sexta-feira, 23 de agosto de 2013

METAS - Mensagem dos Anjos

 

É o momento de definir alguns novos objetivos.

Tanta coisa vem acontecendo em relação ao crescimento e transformação para tantos de vocês, que agora é um momento excelente para estabelecer alguns objetivos novos e a longo prazo.

Tenha absoluta certeza do que deseja, e concentre-se nisto com uma fé inabalável. Confie em sua sabedoria interior e aja como se sentir guiado e assim você saberá o que fazer.

Você pode sempre pedir aos seus anjos para lhe mostrar como será a sua vida quando escolher um determinado caminho ou qual caminho lhe aproxima mais do seu propósito e qual o afasta e então faça as suas escolhas e as suas mudanças, confiante em suas decisões. Você pode sempre buscar o conselho sábio com alguém em quem confie, a qualquer momento que precisar de alguma orientação extra ou de segurança.

Faça as suas próprias afirmações com base no que deseja criar e faça isto como se já estivesse vivendo os seus sonhos e desejos. Guarde-as e as leia a qualquer momento que precisar se concentrar.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Direitos Autorais 2011

 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

 Grata

www.playingwiththeuniverse.com

 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 

Nenhum comentário: