segunda-feira, 26 de agosto de 2013

COMO ACESSO A MINHA INTERDIMENSIONALIDADE?

 

Quem já ouviu falar sobre os buracos de minhocas sabe que eles funcionam como uma espécie de pontes ou túneis de conexão entre as mais impensáveis áreas do universo. É onde, inclusive, toda e qualquer informação pode ser transmitida para fora do espaço e do tempo. Estudos recentes estão confirmando que o nosso DNA, assim como os tais buracos de minhoca da física quântica, também têm a capacidade inata de fazer esse tipo de conexão não local, ou seja, de comunicação independente do lugar, tempo e espaço.

O que se passa é que apenas agora se começa a cientificar o que há tempos existe como realidade factual para muitos de nós. Portanto, ao que parece, estamos no início de uma nova era de entendimento e de aceitação acerca de capacidades telepáticas, entre outros exemplos antes citados, como funções do parapsiquismo, ou mesmo esquisitices e até mesmo a loucura.

Na verdade, sempre fomos assim; desde a mais ínfima parte da nossa matéria, até os limites que podemos vislumbrar do cosmos, tudo está interligado, conectado. Ao olharmos para dentro de nós mesmos e também para tudo o que nos cerca, embasados nesta valiosa informação, na certa, poderemos mais e mais usar as nossas capacidades perceptivas com crescente confiabilidade. Como consequência, nossa existência, que é ininterrupta, ganha sentido diferenciado e ampliado, permitindo-nos conceber a totalidade e o alcance de nossa essência.

As novas pesquisas nos trazem, de outro modo, a noção de que os ancestrais conhecimentos da humanidade estão sendo comprovados. Juntando o antigo às novas idéias, o convite parece ser assim: habilite-se a ter maestria para surfar pelo Tao Multidimensional. Aprenda a agir como participante e co criador de tudo o que existe. A partir disso é desenvolver-se a fim de praticar ações deliberadas, conscientes de como escolher e como agir.

Se soubermos aproveitar a suposta permissão de acesso multidimensional advinda dos nossos DNAs (não há caça às bruxas neste momento!) e conhecermos a nós mesmos neste tipo de ação, é provável que um novo ser humano surja e que todos nós possamos participar de forma magnífica dessa nova era que começa a ser esboçada, desbravada. Já imaginou preparar-se para conhecer a si mesmo chegando ao ponto de poder interferir em realidades quânticas, melhorando-se nas mais diversas situações da vida?

Uma das ferramentas que uso para acionar estas capacidades é uma abordagem de acesso direto ao inconsciente e também o reprocessamento cerebral, que envolve uma especificidade de dinâmica que ocorre devido a um tipo de movimentação bilateral física. Nela, os hemisférios cerebrais sofrem algo de unificação momentânea abrindo espaço para que surjam as percepções incomuns, porém, embasadas na busca pessoal de cada um.
O que ocorre não é simplesmente pensar ou fazer uma associação livre em que um pensamento leva a outro; é como assistir a um filme dentro da cabeça. A pessoa, ao mesmo tempo em que assiste, faz parte do filme que passa em seu cérebro, participando ativamente dos acontecimentos revelados.

Quando você acessa o seu interior, instantaneamente se liberta para ser mestre em acessar realidades outras. Com este tipo de treinamento, tudo é passível de mudar e de se materializar em sua vida. Para tanto, é necessário ousar, focar, ter ritmo e assumir que você pode e merece se conquistar.

Lembre-se de que a humanidade evoluiu em relação à rapidez dos seus pensamentos, mas está devendo quanto ao autoconhecimento, em aprendizado profundo no campo da transcendência. Os cientistas, pouco a pouco, devido às pesquisas em curso, estão finalmente chegando a esclarecer estes conceitos. A idéia é a de pegar a onda de abertura atual e se pesquisar como no exemplo do "filme" acima referido. Sempre com o auxílio de pessoas que têm o pé na realidade, ou seja, no aqui e agora, que é onde o foco de sua consciência está mais lúcido e supostamente presente.

Extraído do site STUM

Nenhum comentário: