quarta-feira, 7 de agosto de 2013

´CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA





07/08/2013

Queridos,

É com amor e carinho que falo a vocês hoje.

Sabemos dos anseios de cada um de vocês, de cada luta íntima em cada coração, de cada suspiro de cansaço, de toda a força, dedicação e empenho de cada um de vocês. Aplaudimos e lhes damos suporte nessa jornada.

Muitos já estão praticamente alheios aos hologramas, as realidades inferiores geradas por muitos, estão conseguindo se manter em uma distância segura dos problemas mais próximos e isso é uma grande conquista de cada um de vocês.

Estão enfim, cumprindo seus propósitos, suas missões de forma exemplar. Mas pedimos ainda que continuem firmes nessa jornada, continuem deixando fluir, continuem deixando “ir” tudo aquilo que não faz parte da verdade de cada um de vocês, que já estão despertos na luz e no amor.

Amem todos ao seu redor, mas continuem se mantendo centrados em seu íntimo, em seu coração, pois chegou a hora de cada um ser responsável por aquilo que cria. Vocês já conseguem enxergar muito além daquilo que muitos nem imaginam existir, isso se dá pelo trabalho árduo que cada um em seu íntimo vem fazendo, em cada passo firme que dão, em cada respiração, em cada palavra, cada orientação, cada gesto de amor e luz que dão aos outros, este é o caminho, este é o amor que precisam vibrar e vibrar, até que cada um em seu momento consiga sentir que não há nada mais que beleza, equilíbrio e muita luz, quando estamos centrados neste amor.

Não se preocupem com o futuro, pois ele já foi conquistado por vocês, vivam o presente e sintam que cada um de vocês já está “neste futuro” de harmonia, de equilíbrio, de luz e paz, este é o presente de cada um de vocês. Basta apenas continuarem o caminhar como tem feito até aqui.

Vivam seus presentes aqui e agora de amor, de luz e de equilíbrio.

Que a luz e o amor do criador sejam a verdade em cada um de vocês.

Os Confederados.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: