quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CANALIZAÇÃO DE SERGIO NOGUEIRA



31/07/2013 

Que a luz do Criador se faça presente em cada coração.

É com alegria que falo com vocês, grato ao Criador pela oportunidade.

Sabemos que é difícil acreditar, ou perceber de forma mais clara que as energias estão se dissipando, que a realidade está mudando, mas creiam, está.

A consciência do corpo físico é muito limitada, mesmo aqueles de vocês que já tem uma consciência bastante trabalhada e treinada e por um aspecto mais livre, ainda assim está presa a fisicalidade, é algo que ainda não se desprendeu totalmente.

Quando sentem que toda aquela certeza, aquela verdade que era tão concreta e enraizada dentro de cada um de vocês começa a falhar, quando começam a sentir um vazio, um questionamento interno das certezas, do vazio, de onde ele vem, para onde “Eu” vou, o que devo fazer, algumas coisas que eram importantes, vão se tornando menos importantes, essas são as provas que tanto pedem, são as provas internas da mudança agindo no íntimo de cada um. 

Ao invés de focarem no externo, procurando sinais de mudanças, voltem o foco para dentro de vocês e comecem a dar mais ouvidos a esses sentimento, silenciem, deixem que eles se manifestem de forma livre, deixem que cresçam, que venham a tona, estejam abertos aqueles sentimentos de mudanças interno, não os calem, pois eles são as sementes brotando, são o DNA de cada um que está programado para o despertar, deixem florescer. 

Se insistirem em sufocar esse brotar, estarão negando a evolução, negando sua própria evolução, estarão se mantendo no medo, no passado, em tudo aquilo que tanto querem deixar de viver.

Continuem suas vidas, mas permitam que a vida comece a dar rumos sem a interferência do medo, do controle, do antigo programa, deixe que o novo programa se manifeste.

 

Estamos em amor e luz junto a cada um de vocês.

Os Arcturianos.  

Nenhum comentário: