quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



14-08-3013

Que a Luz, o Poder e a Glória, se estenda sobre todos os seres da superfície.

Amados irmãos, é com muito carinho e amor que venho até vocês hoje.

É com muita emoção que temos acompanhado e presenciado o crescimento de cada um de vocês, o desenrolar e o aflorar das sementes lemurianas. Amados irmãos e companheiros que bravamente estão se levantando e cumprindo suas missões, assim como outrora fizemos com amor, luz e coragem.

Suas raízes, seu passado de conhecimento está vindo a tona, estão ficando cada dia mais confiantes, vibrando e gerando mais amor, mais luz, estão conseguindo se manter mais tempo na luz e percebem quando estão se desalinhando, se deslocando, permitindo assim que energias de baixa vibração contaminem sua harmonia e seu equilíbrio.

Firmes, meus irmãos. Permaneçam firmes e tenham a certeza que este momento é crucial para cada um de vocês e para toda a humanidade da superfície. Estão quase lá, vocês não fazem idéia da onda crescente que estão movendo e ajudando a se propagar, cada um de vocês, são pilares que estão sustentando e sendo incrivelmente importantes para tudo que seguirá.

Conforme vão se reconectando com quem são, se reconectam conosco e assim todos nos fortalecemos, pois todos somos um, as energias vão se ligando e assim que recebemos os fluxos energéticos de cada um, retornamos esses fluxos ainda mais fortes, com mais amor, para que se fortaleçam e assim estamos cada dia mais próximos novamente.

 

Continuem caminhando na certeza de que nada está errado, que nada voz  faltará, que tudo é e está sendo perfeitamente cumprido e amparado.

Abandonem o projeto tempo que conhecem, não se preocupam com os acontecimentos, seja aqui e agora um grande ponto de luz, de amor, esta é nossa verdadeira essência.

A nossa grande família Lemuriana os saúdam em luz, amos e glória.

Com amor Adama.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco


Nenhum comentário: