sábado, 24 de agosto de 2013

CAPACITAÇÃO - MENSAGEM DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn

19 de Agosto de 2013

É seguro que você seja poderoso.

 O poder é uma parte natural de quem você é. Usar o seu poder para curar, para ajudar os outros a se curarem e ajudá-los a avançar e assumir os seus lugares com confiança e amor, é uma parte deste poder. Você tem o poder de curar as suas emoções, o que então lhe permite se abrir para mais amor e compaixão. Você tem o poder de curar relacionamentos e de criar novos que se baseiam no respeito mútuo, na compreensão e no amor.

 Quando você realmente sabe que todas as coisas são possíveis e que você tem a habilidade e os recursos a sua disposição para criar aquilo que deseja, a sua vida assume uma qualidade mágica. Você é apoiado pelos seus guias e anjos, seus anjos humanos, bem como pelas infinitas possibilidades do universo. Assim, assuma com segurança o seu poder e desempenhe a sua parte como um grande mestre do jogo da vida.

 Afirmação: “Eu sou poderoso. É seguro que eu assuma o meu poder e o use para tornar este mundo um lugar melhor. A cada dia estou fazendo uma diferença, enquanto permaneço plenamente em meu poder.”

E assim é.

 Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 Os Anjos

Direitos Autorais 2011

 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

 Grata

www.playingwiththeuniverse.com

 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Nenhum comentário: