quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



21/08/2013 

Meus amados irmãos terrenos.

Que alegria, poder ser neste momento aqui e agora o representante no amor e na luz de meus irmãos e do meu amado planeta de origem.

Muitos de nós também estamos aqui presentes neste momento de imensa importância para vocês e para todo o cosmo.

Hoje, no atual momento que se encontram, vocês não fazem idéia da dimensão e da importância que esse momento representa. Mas este saber está ai dentro de cada um de vocês, pois sabiam e deram suas palavras que estariam firmes e fariam cada um a sua parte.

Tudo, em breve se manifestará de forma mais clara e real.

Vocês não precisam esperar os acontecimentos para começarem a viver aquilo que há de melhor, comecem já, comecem aqui e agora a criar e viver aquilo que querem para a sua vida e para a vida do todo.

Comecem a plasmar, a tornar real tudo aquilo que lhes faz bem, se acham que o consumo de alimentos deve ser diferente, não espere que o mundo mude, mude você, aqui e agora e comece a se alimentar de forma mais saudável, comece a mudar os hábitos antigos e que causam desgosto, que os desgastam, abram mão de tudo que não é benéfico, abrindo assim espaço para o novo e faça com que o que é mais agradável, mais benéfico, que tudo que tenha mais amor comece a preencher este espaço que foi aberto.

Desta forma, além de irem criando para cada um aquilo que é mais elevado, irão contribuir com o aceleramento da ancoragem do novo mundo que está chegando e se instalando. Queiram ou não.

Quando existir a dúvida de como fazer, eleve seu pensamento, sua energia e peça orientação, somos muitos e estamos aqui para lhes suportar, para auxiliar a cada um de vocês nesse processo. Peçam ajuda e se abram que conseguirão nos ouvir.

Deixo todo amor, carinho e respeito de todos meus irmãos.

Seus irmãos de Orion.

Canalizado por Sérgio Nogueira  da Fraternidade Lírio Branca

Nenhum comentário: