segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TUDO SE RESUME EM ENTREGA




JESUS ATRAVÉS DE JOHN SMALLMAN
EM 02 DE DEZEMBRO DE 2012

Vocês estão à beira de enormes mudanças no modo como vocês experimentam a existência que lhes trarão grande felicidade e satisfação.
Vocês mantiveram a intenção para este momento por uma série extremamente longa de encarnações humanas, enquanto vocês aprendiam as lições necessárias que estão permitindo que vocês liberem os aspectos irreais, porém bastante prejudiciais, de si mesmos que os têm prendido na ilusão.
Tem sido literalmente uma experiência bem punitiva, mas as lições que vocês escolheram aprender estão bem aprendidas e vocês agora sabem que o caminho para Casa é o caminho do Amor Incondicional.
Aprender isto não foi fácil, mas vocês perseveraram e, com a assistência ilimitada daqueles dos reinos espirituais, vocês tiveram êxito.
Quando vocês vivem em medo e se sentem cercados por circunstâncias dolorosas e aparentemente de risco à vida, é extremamente difícil acreditar que seguir um caminho pavimentado com Amor faz algum sentido, muito menos acreditar que assim fazer dissolverá todas as questões e problemas que parecem assolá-los.
Entretanto, aqueles de vocês que tomaram a decisão de seguir este caminho não se decepcionaram e apesar de continuarem encontrando dificuldades, elas não parecem mais intransponíveis, e vocês descobriram que a ansiedade e o estresse que elas induzem são enormemente reduzidos.
Tudo se resume em entrega.
Por seguir o caminho pavimentado com amor e permanecer nele, vocês tomaram a decisão de aceitar a vida como ela se apresenta para vocês, sabendo que tudo que acontece é um resultado do sábio planejamento feito antes de vocês encarnarem, e que tudo tem um propósito divino a que vocês escolheram dispostamente se submeter.
A confiança que flui por vocês quando vocês se entregam às voltas e reviravoltas inesperadas da vida lhes dá a força para permanecer no curso.
Vocês têm um sentido profundo da importância do caminho e uma fé subjacente e inabalável de que vocês realmente estão fazendo o que vieram fazer na Terra.
Frequentemente, em termos terrenos, não parece fazer sentido, e amigos e entes queridos podem questionar a sanidade das escolhas que eles vêem vocês fazendo.
Mas no seu interior vocês sabem que essas escolhas são certas para vocês, e as consequências que se seguem são amorosamente aceitas e tratadas por vocês enquanto a Luz que portam se intensifica e vocês crescem em sabedoria.
Inúmeros membros da humanidade agora se uniram à entrega ao campo de Amor envolvendo vocês - frequentemente com grande surpresa, pois eles estão desacostumados a relaxar em situações ao invés de controlá-las - e considerando-a uma experiência edificante e gratificante.
Isto é porque todos vocês estão nos estágios finais de seu processo de despertar, e um aspecto essencial deste processo é a sua entrega a esse campo amoroso de aceitação onde todos são recebidos por seu abraço carinhoso.
A Luz emanada por seu planeta conforme o final deste processo maravilhoso se aproxima é brilhante e constantemente se intensifica, sinalizando a todo o universo que seu despertar é iminente.
Mantenham a Luz, mantenham seu curso e saibam que vocês estão para chegar exatamente como decretado divinamente.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com : Tag

Nenhum comentário: