terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A LUZ DIVINA DESCE À TERRA EM 12:12:12 e 21:12:12



Por Mari Yoli Morales
(Tradução de Verônica D'amore)
11/12/2012 no site do Portal Arco íris

Nos próximos dias teremos duas datas mágicas e maravilhosas:
12-12-12 na qual se abrirá o último portal de ativação das memórias da alma e a consciência de Cristo em nosso coração.
E 21-12-12 que viveremos o majestoso alinhamento de nosso sistema solar com o sol central da galáxia, o solstício de verão/inverno através do qual receberemos energias muito intensas e poderosas que nos ajudarão a concluir o ciclo de escuridão e a nos sintonizarmos com as novas freqüências de luz e amor para a Terra.
Portanto, é muito importante que saiba que os efeitos estão se manifestando em nosso planeta, através de tempestades elétricas, terremotos, mudanças bruscas de temperatura, apagões e cortes prolongados de energia elétrica em alguns lugares do mundo.
Nos seres humanos, aqueles que têm trabalhado consigo mesmo e têm vibrado na freqüência do amor, sentirão uma prazerosa sensação de saúde e bem-estar. Uma plenitude, alegria, paz e felicidade indescritíveis...
E aqueles que ainda permanecem ancorados nas velhas energias, continuarão experimentando um grande movimento em seu corpo, mente e emoções, como sensações de confusão, medo excessivo, ansiedade, explosões de raiva e tristeza, ou de alegria e euforia, com intervalos curtos de tempo, choro repentino e incontrolável. Um mal-estar como dores de cabeça, nos ossos e articulações; taquicardia, tonturas, aumento ou diminuição da temperatura corporal, diarréia, vômito, gripes fortes, transtornos menstruais, cansaço excessivo e insônia. Por isso é recomendável que todos os dias busquem um maior contato com a natureza, meditar, “buscar uma forma e um espaço adequados para expressar as emoções”, fechar os assuntos não concluídos do passado e, sobretudo, “FLUIR”.
Aceitar seus processos com fé, confiança e amor.
Pois, lembre-se que tudo é parte de um plano divino para a Terra e o que está acontecendo é para o nosso bem mais elevado.
Muito ânimo!!
Prepare-se e Aproveita a sua Maravilhosa Transformação!!
FAÇA ACONTECER!!!

Nenhum comentário: