domingo, 2 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE SÉRGIO NOGUEIRA



Queridos e amados irmãos do planeta terra, é com imensa alegria que vos  falo neste momento tão especial, momento este único na evolução universal e planetária.
Sabemos a grande jornada que muitos de vocês enfrentaram até aqui, muitos infelizmente fraquejaram, mas muitos outros como vocês estão conseguindo superar todos os desafios, estão conseguindo domar suas sombras, deixando assim sua luz brilhar ainda mais.
Percebemos que diante dos problemas estão conseguindo enxergar a sua frente os caminhos, as condutas a serem seguidas e estão fazendo a melhor escolha, parabéns a todos vocês!
Ainda há tempo para que avancem ainda mais, continuem firmes em seus propósitos, não temam nada ,se libertem de tudo, esta é a hora, lembrem-se, vocês são seres espirituais em evolução encarnados em um planeta até então de terceira dimensão, pois amanhã não mais o será, assim como vocês também não mais serão aqueles que pensão que são hoje, aceitem esta linda verdade, abram as mãos, abram os braços, abram o coração e se entreguem integralmente ao amor, pois tudo aquilo que não é amor será dissolvido.
Só assim poderão caminhar de forma livre e por completo.
Agora estamos apenas aguardando os minutos para que possamos bater palmas para todos aqueles que renascerão no amor na luz e na paz.
A felicidade e a alegria deste momento é enorme, dividimos todo esse amor com todos vocês.
Estamos com vocês e não mais nos retiraremos até que o último desperto seja recebido.
Vos deixo no amor, na luz e na paz, seus irmãos de Orion.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco
Em 28/11/2012

Nenhum comentário: