sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DO PERDÃO




A partir deste momento e para sempre,
Perdôo todos os meus antepassados,
Perdôo todos os meus familiares,
Perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam,
Perdôo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência,
Perdôo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho.

Fazer uma pausa e respirar profundamente ........

Agora... sinceramente... PEÇO...
Perdão a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei.
Perdão a mim mesma pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de fé

Fazer nova pausa e respirar profundamente..........

Sinto-me em paz com minha consciência, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuação e proteção para este momento de imenso amor, por mim mesmo, para todas as pessoas e para qualquer forma da criação Divina.

Que assim seja... e assim será... Amém (3 vezes)

Nenhum comentário: