quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A MATRIZ DE MILAGRES



Pelos Elohim, como recebido por Gillian MacBeth-Louthan

Nós viemos para convidá-los para uma matriz de milagres, uma matriz de amor, e uma matriz de luz. Nós viemos para acompanhá-los em mais entendimento sobre como vocês criam, e por que vocês criam. Nós viemos para ajudar vocês a entenderem seus desejos, suas necessidades e seus desejos e como eles afetam a vibração da terra. Nós somos os Elohim.
Vocês nunca são únicos em seus desejos. Você nunca são únicos em suas necessidades ou seus desejos. Você nunca são únicos em suas manifestações e criações. Vocês sempre criam a partir de um ponto de unidade e entregam até um ponto de totalidade. Sempre seu coração acena para a criação que ele detém carinhosamente dentro de si. Sempre a sua alma vai empurrá-lo e incliná-lo em manifestações e criações que você acha que são humanamente impossíveis.
O nascimento de milagres está sendo distribuído para todos da Terra. A partir de 12 de dezembro, você vai descobrir que a sua capacidade de criar está aumentado e amplificado. Você vai descobrir que as criações instantâneas vão se tornar um evento cotidiano. Suas habilidades criacionais já não são invisíveis, elas não estão mais escondidas atrás das saias de sua humanidade - mas elas aparecem de frente e chegam a cada pessoa na Terra.
O sistema de crença de cada um vai conduzir ele ou ela a um diálogo com a criação - um diálogo desconhecido - mas um diálogo, no entanto. Cada um de seus pensamentos está em comunicação, diálogo, e comunhão com a estrutura molecular da vida. Constantemente você está dialogando, trocando e negociando com a presença e energia conhecida como vida. No passado, você tinha que convencê-la, controlá-la e manipulá-la para fazê-la obedecer-lhe. Mas agora que a vibração da Terra tem aumentado exponencialmente, você não terá mais para trocar e negociar com sua força de vida.
Vocês são os Mestres que o Cristo tão prometidos eram natural dentro de seus seres. Vocês estão se tornando os portadores e fazedores de milagres, sem muito esforço de sua parte, exceto a crença que é cimentada no seu coração. Uma crença que corre em suas veias. Uma crença que preenche seus pulmões e todas as células do seu corpo com o oxigênio dos milagres feitos manifestados. Você não deve nem tem nunca mais que fazer a vida acontecer para você. Você não tem que fazer uma outra pessoa amar você, fazer uma outra pessoa obedecer, fazer uma outra pessoa dar algo a você. Você já não tem de se concentrar sobre um indivíduo, nem um evento individual para preencher o que seu corpo, mente e espírito assim o desejarem.
Imagine-se de pé em um campo cheio de todas as flores na Terra - cada cor, cada aroma. Também neste campo há cada borboleta de todos os tamanhos e cores. Você está no centro deste campo respirando profundamente. Você não pode fazer as borboletas obedecerem, mas elas com amor e boa vontade pousam em cima de sua mão, cabeça, braço e as costas, lhe tocando com os ventos de beleza que pulsam entre suas asas. Você está no centro de seu coração no centro deste milagre - não conduzindo-o, não bajulando-o, não fazendo isso acontecer, mas permitindo-o a experimentá-lo, bem como você o experimenta.
Isto deve ser a cor e o som da vibração como ela vem em 12/12/2012.
A vida vai acontecer a você. Milagres vão acontecer com você. O amor vai acontecer a você. Será uma parte dos esquemas de todo dia. Será o modelo de divindade que é tão ansiado por vocês. Não vai ser algo que você vai ter que buscar. Será algo que você é. À medida que acontecem as mudanças em sua vibração, então tudo o que o seu coração e alma desejam serão disponibilizados para você. Isto vai passar por sua vida - mas você vê isso? Você vai abraçá-la? Será que você saberá quando o milagre estiver na sua frente e olhá-lo olho no olho? Ou você vai dissecá-lo e analisá-lo e criticar e julgar?
Tudo o que você acha que você precisa ou quer ou deseja torna-se um pulso bioelétrico, um pulso de vida que é enviado para a membrana da Criação. A vibração de Deus que vive em tudo responde dando-lhe exatamente o que você está pedindo numa forma que é vibracionalmente/ politicamente correta em suas palavras.
Todas as criações através do tempo e do espaço têm diferentes impressões vibracionais - necessidades de crescimento, para emancipação e para a ascensão. E, portanto, um milagre para um de vocês, não é um milagre para um outro. É hora de vir para a fronteira do entendimento de que os milagres são eventos naturais e que são divinamente seus para pedir. Eles amam você, eles te buscam, honram você, e eles são exatamente vibracionalmente proporcional às suas energias.
Você nunca pode ter um milagre de uma outra pessoa. Todos os milagres são projetados especificamente para a sua impressão. Você tem a única chave de DNA que abre a sua caixa de milagres. É o seu trabalho abraçar esses milagres personalizados. Para aninhá-los em seu coração - para conhecê-los pelo seu brilho. Como os milagres são energias vivas, eles te amam. Você mantém o espírito de milagres dentro de você.Irradie-os para que todos na Terra os vejam. Abrace a criação de milagres, a recepção de milagres, e a crença em milagres para si e para toda a humanidade. Segure firme - para a Idade dos Milagres está sobre você. Nós somos os Elohim. Nós os deixamos com um coração cheio de milagres.
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
http://www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@hughes.net 
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

Nenhum comentário: