terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ENTREGA




Não se engane!  Não viva mais na ilusão!  Tire as máscaras pelo menos para você mesmo e procure enxergar como é e como está em verdade.  Descobrindo a sua verdadeira essência, descobrirá que está participando de um teatro chamado vida, representando um papel, porém, quando a luz do palco se apaga voltará a ser o que na verdade é.
Não corra atrás do falso, das ilusões, que a sua mente insiste em proteger e dar vida.  Para ganhar sabedoria oculta, alimentar sua fé, não precisa de dinheiro, mas somente de boa vontade, persistência, renúncia e entrega.
Anjo da Entrega diz:
"Quando nos entregamos à orientação da nossa Alma, percebemos o panorama maior da nossa vida e a ajuda que recebemos para nos livrar dos pesos do passado e de energias negativas que nos impedem de ver a beleza e a força interior de que dispomos.  Quando nos entregamos conscientemente à nossa Alma, todas as outras entregas se tornam mais simples e mais fáceis de serem vividas.
Repita três vezes:  Entrego-me ao Amor de Deus em meu coração".
Esteja compenetrado na retidão do caminho.  As filosofias e religiões da Terra são setas que partem de vários pontos, porém, acabam induzindo a uma só estrada que levará o ser a encontrar a sua verdadeira essência e ao chegar a esse ponto, a União com Deus será farta e completa.
Celebre esta semana com recolhimento, gratidão e deixe rastro de luz por onde passar, entregando-se a cada minuto por completo.
No Amor do PAI EU SOU
Mensagem recebida por e-mail, sem nome de autor.

Nenhum comentário: