quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn





19 de Agosto de 2014.
Algo está fora do equilíbrio
 

Quando algo, ou um dos seus quatro corpos está fora do equilíbrio, faça o que for preciso para corrigi-lo. Encontrar o equilíbrio é especialmente importante enquanto você está passando por estes surtos de crescimento e grandes mudanças de vida que o estão colocando no caminho do seu propósito e de suas paixões. É isto que você veio aqui experienciar e parte de sua missão para fazer uma jornada humana. É por isto que tem havido tantos impactos na estrada, atraindo a sua atenção para o que é mais importante para o seu foco.

Quando você estiver em um estado de auto-equilíbrio, perceberá que a sua vida flui de maneira mais relaxante e isto é porque você está no fluxo do ritmo de sua vida e no caminho certo – é claro que você está sempre no caminho certo, apenas você nem sempre vê isto desta maneira. Haverá sempre flutuações e alguns dias serão melhores do que os anteriores, alguns mais desafiadores. É por isto que é tão imperativo que permaneça em um estado de constante vigilância sobre a saúde dos seus quatro corpos e faça a escolha consciente de cuidar melhor de todos os seus aspectos.

Afirmação: “Eu reservo um tempo para verificar os aspectos mentais, emocionais, físicos e espirituais a cada dia, para que me ajudem a manter o meu equilíbrio e fluxo com facilidade ao longo da minha trajetória de vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais 2014
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: