quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MUDANÇAS DE ENERGIA



Estamos agora passando pela maior fase onde estamos sendo renovados e isso vai continuar mais ou menos até 2024.

É um momento intenso de despertar para as novas e antigas energias que estão sendo liberadas, é algo tão poderoso e potente que eu estou fazendo o meu melhor para traduzir isso em uma linguagem em que você seja capaz de entender, eu recebi conhecimentos em massa de campos de energia ontem com chaves e códigos intensamente importantes sendo ativados.

Há uma grande mudança agora em relação ao que tínhamos na era industrial e tecnológica onde tudo era mental, o equilíbrio está agora sendo retomado com o místico e o mágico regressando, como magia estou realmente me referindo a mudança das formas energéticas, do que podemos dissolver e em seguida remontar o que também é uma forma de alta tecnologia.

Lembre-se que nos tempos antigos magia era basicamente entender as leis alquímicas da fusão, era também um método para dissolver o que parecia ser matéria sólida em partículas minúsculas e em seguida reorganizá-la de uma forma diferente, por isso entendeu-se que toda a vida era apenas energia e que uma energia poderia ter efeito sobre outros campos de energia se alguém soubesse como fazer, alguns foram conscientemente reorganizando os campos de energia e criando novos padrões e formas dentro das leis cósmicas da criação.

Isto realmente não era magia, mas apenas um estado muito alto de consciência e um estado evolutivo mais avançado, por favor, não confunda isto com trabalho xamânico, eu não estou me referindo a isso.

Um dos componentes para fazer isso era a geometria sagrada, outro era a o som e ainda outro era a o campo de energia dos vórtices tal como no uso de campos de energia quântica, isso é algo que a humanidade vai começar a lembrar como fazer nos próximos 50 anos ou mais, no momento não estamos sequer tateando na idéia do que se trata.

Recentemente me foi mostrado que atualmente existe um imenso campo de energia se abrindo dentro da Terra que tinha estado adormecido por bilhões de anos, ele tinha sido desativado há muito tempo, foi ativado e agora vai se fazer sentir.

Por falta de uma palavra melhor vou chamar isso de casamento entre os campos de energia de vórtices e campos de energia da Deusa, mas na realidade os dois são um e a mesma coisa, é uma grande força criativa e funcionam através do coração/mente intuitivo, certos canais de energia nos corpos físico, mental emocional e espiritual tem que ser ativados para que sejam capazes de permitir que esta energia se mova, para depois então ativar certas câmaras não utilizadas dentro do nosso terceiro olho/cérebro adormecido por tanto tempo dentro do nosso coração e as áreas do plexo solar, na realidade todos eles estão ligados a nossa coluna vertebral, pois funcionam em conjunto com os nossos sistemas de energia dos chacras, mas os chacras superiores precisam ser ativados para que tudo isso comece a funcionar em conjunto.

Eu tive algumas experiências incríveis nos últimos meses quando me foi mostrado isso e eu estava sendo ativada no meu interior de modo que pudesse me mover nesta tecnologia avançada, eu tinha que levar minhas próprias frequências e vibrações até esse nível a fim de vislumbrar isto que é de uma tecnologia muito avançada e ao mesmo tempo antiga, é como pisar em um futuro quântico deste planeta quando na realidade estamos entrando no passado.

Teremos de ser reprogramados em uma série de maneiras para nos movermos a um estado diferente de ser avançado, onde poderemos nos lembrar de tudo isso.

Os gatilhos, por outro lado não serão tantos depois que os nossos campos de energia e do planeta estiverem muito mais intrincadamente evoluídos do que atualmente, eles trabalham com as energias da alma, pois cada um de nós tem frequências e vibrações únicas, algumas almas estão programadas para se ativarem em determinados momentos quando elas entrarem em contato com certos campos de energia de vórtices do planeta, muitas vezes elas não fazem isso conscientemente mas inconscientemente quando estão sendo atraídas para um determinado lugar e em seguida apenas sentem como se estivessem melhor quando ativadas lá.

Com tudo isso que agora está sendo reativado dentro de nós precisamos entender de uma vez por todas que as velhas formas estão nos deixando, não adianta tentar racionalizar isso nem entrar em padrões de medo ou tentar fugir, como você pode fugir de sua própria alma e seus contratos de alma ? Como você pode fugir do que você sabia que iria acontecer quando encarnou no planeta Terra ?

Certamente a maioria da população foi tão controlada e programada pela sociedade e as instituições que não é capaz de pensar por si mesma e mais do que isso, não aprendeu a questionar e descobrir a verdade no interior profundo.

Todos os caminhos levam para o nosso interior

Eu não seria capaz de compartilhar tudo isso com vocês se eu não tivesse sido corajosa o suficiente para deixar para trás minha antiga vida e seguir as minhas visões e chamados mudando-me para uma forma totalmente diferente de ver e experimentar a vida.

Eu sei que isso é a verdade de muitas pessoas que compartilharam suas histórias comigo, todos nós em algum momento perdemos tudo a fim de recuperarmos a nossa alma e sermos levados a nos expandir em muitos aspectos, essa expansão nos deu uma nova consciência do todo, mas primeiro o antigo teve que desintegrar-se completamente e nós tivemos que ser reprogramados por assim dizer nas nossas conexões de alma e cidadania cósmica a fim de nos lembrarmos e depois permitirmos que isso seja ativado no nosso interior profundo.

Então, estes próximos meses e anos vão nos trazer mais e mais mudanças verdadeiramente quânticas de consciência, vamos literalmente sacudir ao despertarmos do sono de bilhões de anos das profundezas do esquecimento.

Tenho percebido que quanto mais eu lembro, mais eu estou ficando ativada, que há uma sensação de familiaridade onde uma parte de mim sabe que isso é conhecido pela eternidade, eu só adormeci por algum tempo quando uma fração de mim encarnou no aqui e agora neste planeta, o resto de mim seguiu com o acesso à informação mais surpreendente mantida em todo o cosmos pois tudo é um único e mesmo vasto campo energético, toda a criação é um campo de energia muito grande, é uma questão de aprender a explorar este vasto campo e reivindicar suas próprias chaves e códigos dentro dele.

Judith Kusel

fonte: Academia da Ascensão

Nenhum comentário: