quarta-feira, 31 de julho de 2013

VOCÊS SÃO AS ROSAS DE AMOR, ESPARRAMANDO-SE PELO JARDIM DO UNIVERSO



 



     MESTRA  NADA
 
 
 
 
Olá meus queridos.

Saudações do Reino Celestial e de Tudo Que É, disponível a vocês exatamente agora apenas pela sua intenção. Está tornando-se claro para vocês que tudo está emergindo para um nível mais profundo, para o seu maior bem e o de todos os envolvidos.

Expansão queridos, é o nome do jogo; Expansão de seu Eu Crístico Dourado, sua Expansão, sua conexão com a parte mais profunda de seu Ser, aquela conexão com seu Eu Superior e ainda mais além. Vocês estão aprendendo a viver e a sobreviver e ser em seu interior, um espaço muito mais iluminado em sua morada interior e é o centro para onde emergem cada vez mais e para sempre; vejam se podem apontá-lo ao infinito para abranger Tudo Que É. Façam sua morada lá, queridos.
É o seu espaço certo.

De lá vocês podem explorar reinos de existência mais profundos agora. Seu Coração dirigirá o caminho. É apenas dentro de seus Corações que vocês residem agora e ele abre a passagem para vocês residirem em muitos níveis do Ser agora - sem fronteiras, sem julgamentos, sem limites. É a liberdade.

E para vocês não é um novo lugar de estar. Vocês o estão redescobrindo,em muitos níveis, conforme rendam-se a Ser com seu Eu Crístico, seu Eu Ascenso, tocando os reinos que uma vez pensaram que estavam separados, mas sempre estiveram lá esperando por vocês para reconectarem-se com ele.

E eu imploro-lhes queridos, iluminem o caminho para si mesmo experimentando a sua Luz Dourada, sua Luz Amor dentro de vocês como seu estado natural de Ser. Algumas vezes com foco linear. Sintam a distância agora,quando o velho mundo acena-lhes, ele está definhando no esquecimento.
Está dissolvendo-se de volta à Fonte para ser reciclado em um mais alto modo de ser. Vocês estão ajudando nisto por ficarem no interior de experiências dimensionais mais altas.

Agora é sua chance de reconhecer, nos próximos dias, seu Eu Crístico, seu Eu Ascenso e explorá-lo e fundir seus eus inferiores, felizmente, em sua energia de amor mais iluminada de sua Essência Divina.

Vocês a tem visitado frequentemente para todas intenções e propósitos. Pode parecer estranho as vezes. Comecem vendo-a como normal. Permaneçam no interior mais tempo. Sejam seu Divino Eu Crístico agora, queridos. Brinquem com Ele e Nele. Permitam-se elevar Nele.

Nós damo-lhes as boas vinda,queridos. Aplaudimos vocês e nos congratulamos com vocês. Pois estão chegando, tornando-se, retornando ao seu estado natural de Ser - fora do esterco e entulho de suas experiências da velha terceira dimensão, que vocês projetaram para seu crescimento.

Permitam o desfolhar, como pétalas mortas caem da bela rosa, para revelar o centro, o núcleo, o potencial para maior crescimento de ainda mais perfeita rosa em pleno desabrochar e glória.

Vocês são as Rosas de Amor, queridos, esparramando-se pelo Jardim do Universo em todos os tons de rosa e magenta, iluminando e ensinando Amor, com imenso potencial de contínuo florescimento, com maior e mais profundo Amor, conforme elevam-se em suas frequências e dimensões.

Eu mantenho-os em meu coração e saúdo-os de meu coração e misturo-me ao seu Amor para aumentá-lo, assim como vocês misturam e compartilham seu Amor com outros, aumentando-o em si mesmo e nos outros.

Namastê

Eu Sou Lady Nada e Eu reverencio-os em sua Divindade
 
 
Mensagem de Lady Nada canalizada por Fran Zepeta
em 21 de Julho de 2013
 
 
 
 
 
 

Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli a href="mailto:regina_funicelli@hotmail.com">regina_funicelli@hotmail.com>
 

Nenhum comentário: