quarta-feira, 24 de julho de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



 

24/07/2013


Meus amados filhos. Derramo em cada um de vocês todo meu amor.

Desejo que cada um em sua evolução interior consiga retornar o quanto antes para sua fonte e matriz que é a mais pura luz e amor incondicional.

Tempos desafiadores estes que vivem na carne, mas é este o caminho mais amoroso que podem percorrer, para assim, se voltarem novamente para tudo aquilo que é luz e amor.

A grande Mãe terra está dando a maior lição de amor à vocês, com tantas mudanças climáticas, mostrando a cada um de vocês que é preciso se deslocar, que é preciso se modificar, que nada é no presente como foi no passado, que o presente determina suas ações e reações, tudo acontece aqui e agora, o calor de outrora se transforma em frio, em ventos, em geada, assim como o frio e o gelo deu lugar ao grande sol.

Se ainda creem que nada mudou, parem por alguns minutos, coloquem sua mente em um estado contemplativo e observem o universo, os acontecimento, olhem para o céu, fechem os olhos, sintam quantas coisas estão se modificando e o quanto cada um de vocês precisam se transformar a cada dia, em cada situação.

Aceitem as mudanças, os desafios com amor no coração, só assim perceberão que não há obstáculos, não há dor que não seja minimizada com amor, com luz e entendimento, não há mais nada que seja desarmonia se estiverem na grande e crescente onda de amor que cada dia mais envolve o planeta terra.

Eu vos convido a se erguerem todos, diante do amor puro que neste momento envolve tudo e todos e se revigorarem Nele, permitam que esse amor preencha cada órgão, cada célula, até que esteja completamente imersos nesse amor, ele é para cada um de vocês.

Cada um deve absorver aquilo que se permitir, mas façam, sintam esse amor, permitam que ele trabalhe, limpe, expanda e volte para o universo em seu fluxo contínuo que unifica e acolhe a todos.

Aceitem a vida, as mudanças, cresçam com os desafios, pois eles são degraus que os levarão para o alto, para onde reside sua verdadeira matriz.

Que o amor que tudo é possa trazer cada um de vocês de volta a fonte.

Assim seja e assim é aqui e agora.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: