segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM CANALIZADA SOBRE O FUTURO DO BRASIL

Primeira  Parte

O FUTURO  DO  BRASIL
MENSAGEM DE JOADHI DE ORION
LIVRO: " 2012 A ERA DE OURO"



Segunda  Parte



Nota  da Margarida

Eu sempre senti em meu coração uma felicidade imensa em ser brasileira.
Desde pequena eu escutava meu pai dizer que o Brasil seria o celeiro do mundo.
A Patría do Evangelho. Não entendia bem a proporção de tudo isso.
Eu sempre valorizei as coisas brasileiras, o povo brasileiro, apesar de tudo.
 Acho o Brasil um país lindíssimo, de natureza farta e bela.
Com certeza é um país muito abençoado.
Desejo que todo o povo brasileiro possa cumprir a sua tarefa, para que seja cumprida a Lei Divina.
Que o planeta terra possa contar com o Brasil e o povo brasileiro, e que possamos despertar o amor incondicional para podermos expandir mais luz e iluminar o mundo.
Que o Brasil possa cumprir a sua tarefa como CAPITAL ESPIRITUAL DO TERCEIRO MILÊNIO.

Sou grata por compartilhar o meu caminho contigo.
Te amo, te amo, te amo.
Margarida


Nenhum comentário: