terça-feira, 16 de outubro de 2012

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



15/10/2012

Que o grande sol central, consiga transmutar tudo aquilo que for permitido pelo Criador e por vocês.
Irmãos, abram seus corações, para o amor que une, para o amor que constroe, que alimenta, que cuida, para o amor que tudo é.
Libertem-se desse amor de terceira dimensão, que é egóico, que ama somente aquilo que lhe agrada, que julga e separa.
Dominem cada dia mais seus egos, pois dominando o ego muitos outros aspectos se tornam mais fáceis de abandonar, pois o ego é a força que mantém vocês presos na ilusão.
É preciso minimizar os aspectos da terceira dimensão, para que possam se levantar e caminhar para fora da ilusão, em direção às esferas superiores.
Por muito tempo é permitido e dado a todos os seres, “tempos” cada tempo em sua realidade, esse tempo serve para que vocês aprendam e evoluam, para que consigam usar o livre arbítrio de forma consciente e amorosa. Mas esses “tempos” estão inseridos em ciclos universais, que seguem as ordens do grande Criador e em determinados pontos da evolução universal o ciclar dos “tempos” tomam outros rumos, o universo assume um novo nível de consciência e é isto que vocês estão vivenciando neste novo ciclar planetário.
Pois então, é preciso que dentro daquilo que aprenderam e absorveram em seu grande período de aprendizado, conscientemente, utilizem seu livre arbítrio para darem os passos a caminho da evolução. É preciso que queiram acompanhar a evolução universal, pois querer significa que atingiram o patamar que possibilita esta transição e dentro deste querer é preciso que se abandone os padrões da ilusão e abram espaço para o novo, é preciso que se encham de amor universal, como?
Abandonem tudo aquilo que conheceram por éons, se esvaziem de toda a ilusão e inspirem profundamente o grande amor que tudo é, que está sendo vibrado em seu planeta abundantemente neste momento, é através deste amor que farão a travessia para um novo patamar.
Aqueles que não conseguirem, terão seu momento, se não conseguirem, não foi porque simplesmente não o quiseram, mas sim por não terem alcançado o patamar mínimo para compreenderem que é através do amor, diferente ao que sentem dentro de si, que a verdade se desnuda a sua frente , que é possível acompanhar os grandes ciclos universais. 
Com o mais profundo amor do Criador, continuarão sua caminhada em busca daquilo que acreditam e terão novamente suas oportunidades em um novo momento.
Portanto, meus queridos irmãos, se sentem dentro do coração, que é essa a sua hora, acordem, despertem profundamente e se preencham com o grande amor que tudo é, e sigam seu caminho em direção da evolução. Não se preocupem com aqueles que neste momento ficarem para traz, todos nós, nos encontraremos novamente, apenas em “tempos” diferentes.
Sou seu irmão no caminho, no amor e na paz.
Sou aquele que rege o grande sol central.

Canalização de Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: