quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



Canalizado em 10/10/2012


                                                   Queridos trabalhadores da luz.
Hoje trago ao conhecimento de vocês, que já está ativo um grande tubo de luz vindo do universo, que está ligado diretamente ao centro do planeta terra.
Esta luz esta gerando uma grande força motriz no planeta, uma grande massa de energia esta se acumulando. Esta energia será a força que nutrirá o processo, desencadeando e dando força a mãe terra para que se mova e se reestruture, para que tenha força e amparo para colocar cada placa de terra em seu lugar, para que os ventos limpem e purifiquem os céus, para que as ondas removam e purifiquem os oceanos.
Esta mesma luz emanará a vocês todos, trabalhadores da luz ou não, muita energia de paz, amor, muitos acordarão, ao serem impregnados por esta luz, para vocês, para aqueles que já estão na atividade constante será mais uma carga de muito amor, pois são vocês que precisarão estar a frente para guiar e mostrar o caminho.
Como já sabem, ninguém precisara carregar ninguém, mas será de muita importância, mostrar o caminho, apresentar aos outros aquilo que sabem e muito ainda vira de dentro de vocês, muitos conhecimentos, ainda virão a tona.
Jamais estarão sozinhos, já estamos com vocês e somos muitos.
Muita luz, paz e amor a todos vocês, seus irmãos confederados.

Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: