sexta-feira, 8 de junho de 2012

O VAZIO INTERIOR



Quando nos sentimos vazios por dentro, costumamos procurar pessoas para conversar, ligar a televisão, ir ao cinema, sentar ao computador, e nos ocuparmos de alguma forma.
Mas este vazio é um convite precioso! Do outro lado deste vazio, há um espaço de amor e compaixão que é inacreditável. Isso acontece quando estamos acordados para acolher e nos entregar a tudo que aparece diante de nós.
Nenhum pensamento tem força em relação a você! É sua crença na força do pensamento que dá vida a ele! A ilusão não tem força. É sua crença na ilusão que dá força a ela.
Se você sente algo negativo, isto é um convite para reconhecer novamente Quem Você É. Nada existe de negativo no Que Você Realmente É. O negativo é uma distorção da mente. Sempre.
Aceite tudo como parte de você mesmo. Porque o seu coração acordado absorve e transforma tudo em UM.
Este é mais um segredo: quando você não vê o negativo como negativo, ele é absorvido por você e desaparece. Assim, ele se torna parte do que você É. A totalidade é Amor. E você é a totalidade quando se percebe realmente como É. Porém, quando não percebe, se confunde com pensamentos intrusos, que limitam sua real natureza livre.
trecho do livro: Vida Iluminada
Des-cobrindo a Essência Divina que você já É

Nenhum comentário: