terça-feira, 5 de junho de 2012

CRIANÇA ÍNDIGO


Essas crianças começaram a nascer, em maior escala,  na década de 80. Elas fazem parte da evolução da civilização planetária. São seres melhores geneticamente e espiritualmente. Elas reencarnaram para ajudar na transição planetária, vieram para fazer as mudanças.
O nome índigo veio através de uma PARAPSICOLOGA que viu as auras dessas crianças e todas tinham a cor azul índigo.
Os psicólogos  não sabiam como lidar com essas crianças.
Elas são parecidas a primeira vista com as crianças hiperativas e por algum período foram confundidas com elas. E muitas foram tratadas com “RITALINA” (droga da obediência). Os índigos que tomavam esse remédio ficavam parecendo ZUMBI. Essa droga é altamente nociva pois destrói  a consciência do paciente.
Os índigos tem alta capacidade mental e intelectual, porém precisam de orientação e limites amorosos. São um pouco rebeldes, pois não aceitam a imposição de modo algum. Não se enquadram nos moldes normais de educação por não se submeterem as orientações impostas.
Os pais que entregaram seus filhos para serem cuidados por pessoas remuneradas (tipo babá) e ainda recompensavam sua ausência com bens materiais (brinquedos), satisfazendo assim todos os seus caprichos, criaram “monstrinhos”.  Todos os pais que não acompanharam a educação, não orientaram adequadamente e não deram limites amorosos para seus filhos, enfrentaram problemas com eles, quando adultos.
As conseqüências da falta de educação são bastante drástica, pois quando a criança índigo não é educada adequadamente se transforma num adulto criminoso altamente planejado. Usa a sua alta inteligência para planejar o mal.
Exemplo disso  foi o  Hitler, um índigo que deu errado.
As diferenças do Hiperativo para o índigo.
HIPERATIVOS – Tem dificuldade de aprendizado. Não consegue manter uma conversa até o final. Potencial mais acelerado, não tem paciência e são ansiosos.
INDIGOS – Aprendem tudo com muita facilidade. Eles tem “antenas” ligadas em tudo o que está acontecendo ao redor. Na escola são capazes de responder perguntas que a professora apostava que eles não estavam ouvindo. Elas respondem tudo com precisão. Conversam muito bem e chegam sempre ao final do assunto.
Hoje temos muitos índigo encarnados que deram certo. Porém, muitos se perderam e até já desencarnaram.
Existem quatro tipos de índigos.
HUMANISTAS- São de estatura maior e atuam na área da justiça: São advogados, diplomatas e promotores.
OBS.: Hoje existem promotores de justiça na faixa de 25 a 35 anos, (são os índigos), que não se corrompem com o sistema e levam a frente investigações dos crimes políticos e outros. Eles não tem interesses próprios eles não atuam com o ego.
ARTISTAS – São de estatura menor e vão atuar nas artes e cultura.
OBS.: O índigo artista foi aquela criança que olhava para o brinquedo e o destruía, não com o intuito de destruir e sim para ver como ele realmente era. Era pura curiosidade.
CONCEPTUAIS -  Tem capacidade de penetrar no mecanismo das coisas. São os construtores do futuro. Atuam nas áreas da engenharia.
INTERDIMENSIONAIS – São clarividentes, médiuns e telepatas natos.
OBS.: São aqueles que já nascem brincando com os espíritos. Vê e se comunica diretamente com eles.
MELHORES PROPOSTAS DE EDUCAÇÃO PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA OS ÍNDIGOS E CRISTAL.
OBS.: O PAPEL DA ESCOLA É SO ORIENTAR, QUEM EDUCA SÃO OS PAIS.
(A interação família escola é o mais importante)
1903 – Método de ensino Montissori.
1929 – Antroposofia criada por Rudolf Steiner – Escolas Waldorf . Só em 1956 as Escolas Waldorf chegaram ao Brasil.
1960 – Metodo Piaget –  Criado por Jean Piaget - Nova psicologia infantil.
Agradeçam, respeitem e eduquem as crianças índigos.
Paz, Luz e Amor a todos.
Margarida 

Nenhum comentário: