quinta-feira, 31 de julho de 2014

O TSUNAMI DE AMOR VAI LAVAR O VELHO VOCÊ


26/02/2014

Eu sou Sanat Kumara, sou aquele que você já conhece, cada um de vocês é conhecido de muitas vezes anteriormente, nós lutamos muito uma luta, embora não seja o tipo de luta que você imagina, não é de uma batalha como você pensaria hoje, mas uma luta de amor e compreensão, nós estivemos lá nas trincheiras, você e eu juntos com todos os que estão nesta sala e a maioria dos que estarão lendo estas palavras, pois eu sou aquele que é conhecido como o “Um Iniciador”.

Eu sou aquele que está lá sempre, que é a mudança na consciência, que é o movimento que leva você para o próximo nível do seu ser, eu estou lá com você naquele momento e tenho estado muitas vezes antes, mas agora neste momento já não chamo de iniciação porque isso não é mais necessário, no passado isto era uma iniciação para se deslocar de dimensão em dimensão, de vibração em vibração, para receber essa iniciação você teve que passar por muita coisa, muitos de vocês fizeram isso no passado se não nos corpos aqui na Terra, fizeram em outros planetas do qual você veio.

Mas agora o tempo mudou, é um novo tempo, um novo despertar, é a hora de começar de novo com um novo corpo, não que você não vai ter o seu corpo físico, você vai, mas com um novo corpo de vibração, um novo corpo de luz, alguns chamam-lhe o corpo de arco-íris, você está tomando este corpo integralmente, você está assumindo como um manto sobre você, porque não é realmente diferente disso.

Tem-se dito que o ano que você está agora é um ano de transformação, uma transição, este é o ano em que tudo o que você sabe vai ser lavado, por aquele tsunami de amor que se tem falado muitas vezes.

Na medida em que o velho é lavado na esteira de uma onda, este tsunami também vai lavar todos os velhos costumes, a velha programação a que vocês se acostumaram, ele vai lavar tudo o que não é mais necessário, porque você está se aproximando de um novo nível de entendimento dentro de você, em muitos aspectos ele aparecerá como uma nova vida para você, mas na realidade não é, você está voltando para casa, cada um de vocês estão voltando para casa a partir de onde vieram, a partir da Unidade que você já sabe.

Tudo está prestes a mudar em um piscar de olhos, e vocês queridos, estão aqui para ser uma parte disso, como você já esteve em outros tempos e outros lugares em outras galáxias, porque você se mudou para um sistema e espalhou-o em pedaços, assim como está acontecendo agora com o entendimento do que vocês conhecem como a ilusão da 3ª dimensão, porque ela está sendo levada para baixo, peça por peça, sendo substituída pelo novo você, fazendo parte do coletivo que está aqui.

Estamos preparados já há algum tempo, você tem se preparado e tem estado pronto há muito tempo também, quando chegar a hora que como você já sabe que não está muito longe agora, não, nós não usaremos a palavra logo ou iminente, mas vamos dizer à beira, você está em pé no precipício, cada um de vocês, prontos para saltar quando o anúncio for feito, quando o toque do clarim soar, e ele está chegando !

Toda a minha paz, amor, compreensão e alegria de estar com você agora enquanto ouve as mudanças que estão chegando.

Adama

Eu sou Adama, venho para estar com você agora vindo do que você conhece como a Terra oca, da nossa Telos, sua Telos, porque cada um de vocês nesta sala agora pode já estar ciente disto, cada um de vocês estiveram lá antes.

Muitos de nós ainda estão lá até hoje, nós estávamos com você naquele momento em que ouviu pela primeira vez sobre essas mudanças que estão vindo, uma pequena parte de vocês naquele momento estavam assustados, mas a maioria de vocês sabia mesmo que aqueles seriam tempos muito escuros, mas depois disso seria muitas vezes mais brilhantes, agora você está com estes tempos mais brilhantes se aproximando rapidamente.

Em breve, sim, vou usar essa palavra porque estamos aqui com você nisto, no nosso amado planeta Gaia, a Terra, estamos aqui com você, e estamos cientes de todas as coisas que estão acontecendo aqui na superfície, nós monitoramos diariamente e sabemos das luzes explodindo em cada um em todo o planeta, sabemos que a consciência muda com o aumento dessas luzes piscando em um brilho crescente até que se tornem a chama violeta dentro de cada um, isso é o que aqueles de vocês aqui nesta sala e aqueles que estão lendo estas palavras estão prestes a fazer, você está prestes a tornar-se a chama violeta, mais uma vez.

Na verdade, aqueles de nós que orientam a você, seus irmãos e suas irmãs estão aqui prontos para emergirem do nosso profundo refúgio, para estarmos de volta à superfície com você mais uma vez, para nos misturarmos, para nos juntarmos mais uma vez com os nossos irmãos e nossas irmãs, a nossa família que deixou-nos para trás naqueles tempos, há muito tempo.

Estamos esperando ansiosamente o momento de emergirmos, temos grandes celebrações planejadas tanto aqui no interior da Terra como ai na superfície, e sim, até nas naves também, será como se você estivesse indo de uma festa para a outra, achamos que você não vai se importar já que você trabalhou, trabalhou e trabalhou em suas muitas vidas para chegar aqui neste momento em que você está chegando ! Todos nós pensamos, acreditamos, que você ganhou o direito de festejar.

Mas vai ser diferente de qualquer festa que você já assistiu, as celebrações vão ser muitas e variadas, em alguns aspectos selvagens ! Não no sentido de bêbado, entorpecido, mas selvagem em êxtase e alegria para vocês meus irmãos e irmãs que estão voltando para casa, e estamos voltando para casa com você também.

Toda a minha paz e amor esteja sempre com você, como nós continuamos nessa jornada juntos.

Sou Adama, Adonai.
James McConnell

Origem: meetup

Nenhum comentário: