terça-feira, 29 de julho de 2014

ENERGIA FLUINDO RÁPIDO



Durante esses tempos de grandes mudanças em seu planeta, imagine que há uma forte e rápida movimentação de rios de energias, esta corrente de energia dinâmica e poderosa está lavando o seu planeta, está se movendo através de todos os aspectos da vida, banhando cada célula e átomo do corpo com uma frequência de transformação e evolução.

Quando você se render a esta corrente de transformação que flui rápido, você se moverá com ela, você se tornará parte dela, como um pequeno galho que flutua sobre a superfície da água.

No entanto se você se agarrar às margens de velhos padrões, velhas emoções familiares, comportamentos disfuncionais antigos, você será golpeado e se cansará, se você lutar contra a corrente de energia ou duvidar de sua potência, você será inundado.


A melhor maneira e mais consciente de lidar com essa energia incrível que é um presente para a humanidade é confiar bravamente no fluxo, abraçando o movimento e as mudanças que estão ocorrendo, renda-se com confiança, vá para um lugar dentro do seu ser que lhe oferece a flexibilidade para tudo o que está ocorrendo, renda-se ao fluxo.

Milhões estão despertando e entendendo a manifestação divina, como guardião da luz você é mais poderoso e eficaz quando mantem uma vibração de frequência superior.

Você está totalmente conectado com a Fonte divina sendo guiado aos lugares e as pessoas que estão prontas e dispostas a mudar, você vai oferecer uma vibração que irá provocar a conscientização em outros, uma vibração que irá ancorar uma nova consciência expandida, você vai oferecer um bote salva-vidas para aqueles que estão dispostos a confiar em suas naturezas divinas e se render a essência que eles são como seres magníficos da luz divina.


Peggy Black

Nenhum comentário: