terça-feira, 29 de julho de 2014

O TEMPO É AGORA



Olá Queridos ! Nós trazemos-lhes uma mensagem de amor e luz no momento mais incrível do seu belo planeta, sabemos que há muita admiração e curiosidade neste momento, nós queremos que você saiba que continuamos a enviar banhos de amor, luz, e vibrações da mais alta natureza em cima de você e da bela jóia, a Terra, sabemos que há expectativa e ansiedade dentro de você neste momento, que nós sentimos saindo de você em ondas após ondas bonitas ! (risos) Eu quero que vocês se lembrem que estamos com vocês neste momento de alegre celebração ! Nós compartilhamos o seu amor, seu entusiasmo, e sua vontade ! Pois como nós estamos fora do tempo de 3ª dimensão percebemos as coisas a partir de um “ponto de vista diferente” por assim dizer, também estamos entusiasmados e alegres com os desdobramentos atuais ! Assim como você pode estar em seu jardim em antecipação e prazer quando sua flor favorita começa a florescer sob o sol quente da primavera, há muitos olhos e corações focados na Terra neste momento com a mesma combinação de altas vibrações !

Prevemos um desfecho glorioso para todos os envolvidos, e gostaríamos de acalmar seus medos, suas dúvidas, e hesitações, afirmando os seus conhecimentos e sua sabedoria.

Há muitos de vocês que ainda me perguntam, o que você deve fazer, quando você deve fazer, e como deve fazer ? Lembramos queridos que as respostas que você procura estão dentro de você no mesmo ponto, sabemos que muitos de vocês se cansam de ouvir as mesmas mensagens enigmáticas de tantas fontes, sabemos que muitos de vocês se sentem ansiosos quando suas perguntas são respondidas com mais perguntas, lembramos que não há nada de errado, você não está perdido e tudo está indo conforme o planejado.

Neste momento, nós lhe encorajamos a alimentar aquela centelha dentro de você, aquele fogo que começou a queimar mais brilhante do que em eras, essa paixão que tem sido a reignição, e está transformando você para a luz divina que somos todos nós, o que é que você gostaria de ver ? O que é que você gostaria de criar ? O que é que você sonha se tornar ? Seja o que for querido, dizemos que agora é a hora de fazê-lo ! Agora é o momento de vivê-lo ! Este é o momento de permiti-lo !

Lembramos que tudo é vibração, que em muitos aspectos você existe em uma realidade que funciona como uma câmara de eco, e que tudo o que você colocar lá fora, não só você vai criar, mas também vai trazer de volta para si mesmo, e por sua vez ancorar neste planeta, por isso, encorajo-vos a continuar permitindo que os pensamentos, sentimentos, padrões, crenças, e idéias que são de uma vibração mais baixa sejam limpos, para que as frequências mais altas possam continuar a criar raízes dentro de você e do seu planeta.

Sabemos que ainda há muitos que questionam a informação que vem para vocês neste momento, entendemos que dentro da realidade de 3ª dimensão onde algo sempre parece estar escondido a menos que você possa “ver” com seus olhos, você deve continuar a perguntar se é de fato real, temos falado com você sobre sentir o seu caminho para a verdade, que é também o mesmo caminho que nós sempre recomendamos você seguir para acreditar que vai ver com seus olhos físicos, nós asseguramos-lhe que o tempo está chegando de quando ele deve ser visto.

Nós colocamos esse cenário para você, se houvesse uma pessoa que nunca tinha visto uma moeda antes, ela não entenderia a idéia de “virar cara ou coroa”, pedimos-lhe para imaginar em sua mente então que você tem uma moeda em sua mão, um lado é cara, o outro lado é coroa, agora imagine que você acabou de conhecer esta pessoa sem conhecimento ou compreensão de moeda, e você começa a jogar o jogo de “cara ou coroa”, agora pense que por um momento você jogou uma moeda para esta pessoa 100 vezes e toda vez surgiu “coroa”, para uma pessoa que nunca viu uma moeda e nunca jogou o jogo, ela pode ir embora pensando que os dois lados da moeda são coroa, e que não existe outro lado, nós sabemos que você pode rir da simplicidade deste exemplo e, no entanto perguntamos querido, se uma pessoa nunca viu o lado “cara” de uma moeda, isso significa que ele não existe ? Para você, que pode entender “o outro lado da moeda”, por assim dizer, você acha isso uma crença muito boba, e ainda para outra pessoa que só viu o lado “cara” não haveria nenhuma razão para ela acreditar que existe outro lado na moeda, e se você tivesse que mostrar a essas pessoas o outro lado da moeda, elas poderiam acreditar que você é de alguma forma uma criatura mágica que pudesse de repente mudar a estrutura da moeda tendo dois lados diferentes ! (risos) E ainda assim você sabe que é só uma questão de ver o outro lado da moeda, mas para o outro com nenhum conceito ou idéia do “lado oculto” sua mente de repente foi aberta para uma realidade que nem sequer sabia que existia ! Um exemplo completamente simples, nós sabemos, e ainda há tanta sabedoria na mais simples das histórias, nós temos um ponto queridos, e pedimos-lhe para ficar com a gente ! (risos)

Nosso ponto de partida para a mensagem de hoje é um presente, só porque não se pode vê-lo, não significa que ele não exista, só porque alguém não sabe, não significa que ele não está lá, é só uma questão de expectativa e crença, então quando você pergunta “quando, porque, como, quem” ? Vamos dizer para você começar a vivê-lo agora! Compartilhe o que você sabe agora! Espalhe o amor e a alegria agora! Viva como se o que você sonha seja uma realidade agora! Para nós que estamos ancorando os altos estados vibracionais antes que eles sejam uma realidade para todos, mais cedo a realidade se manifestará para todos !

A fé pode ser um assunto delicado para muitos, entendemos que através dos séculos de esquecimento e de sofrimento, houve muitos que desistiram, se essa foi sua escolha, não há julgamento, no entanto, gostaríamos de pedir para você saber, sentir, entender, que mais do que nunca agora é um momento de grande importância para você acreditar que o outro lado da moeda existe, mesmo que você ainda tenha que ver isso !

Vamos dizer para você que se aproxima o momento onde todas as perguntas serão respondidas, e todas as crenças devem ser confirmadas, no entanto, como um dos que devem começar a vivê-la antes que ela possa ser vista, o seu papel escolhido é de extrema importância como aquele que haverá de crer antes de ver.

Para alguns de vocês a chamada à ação pode ser muito alta, clara ! Para alguns de vocês pode ser um sino muito sutil que vai exigir todo o seu foco para ouvi-lo, e para alguns de vocês ainda que o som não possa ser ouvido os passos na fé serão tomados quando estiverem realmente próximos.

Isto é sua escolha, esta é a nossa revelação, este é o nosso papel na dança que todos nós estamos participando.

Haverá aqueles queridos, que mesmo após a chamada ter sido feita, o sino ser tocado e a verdade ser revelada, ainda escolherão acreditar que há apenas um lado da moeda, pode tentar dizer-lhes uma e outra vez, e ainda assim eles não acreditarão em você, gostaríamos de dizer a você que viva a verdade que você sabe que é de uma importância ainda maior neste momento, pois é através do seu exemplo que muitos outros vão começar a acordar e acreditar também, existem muitos caminhos para o topo da montanha e todos os caminhos são o caminho certo, o único destino é o topo da montanha, então firme o seu olhar, convoque sua força, sua fé, sua coragem e comece, comece agora, comece de novo, com você continuando sua viagem em espiral no caminho para o topo da montanha, você não sabe quem entre vocês pode estar assistindo, e que podem ser inspirados a darem os primeiros passos vendo você dar o seu, enquanto a viagem pode ser só sua, você nunca está sozinho na viagem, você sabe disso, você sente isso, você vive isso.

Então, quando você pergunta “quando”? Dizemos AGORA ! Quando você pergunta “quem”? Dizemos VOCÊ ! Quando você pergunta “porque”? Dizemos por AMOR ! Você é a razão para esta viagem! Você é o guia com o mapa! Você é o arquiteto, o criador, o construtor, o planejador ! Você é único ! Não existe nenhum outro momento para começar, não há nenhum outro momento do que AGORA, pois é agora queridos, é agora, se não for agora, será QUANDO? Se não for você será QUEM ? Se não fosse por amor, então PORQUE ? Encontre-nos em vossos corações queridos, encontre-nos no silêncio, no momento que se aproxima rapidamente quando virdes-nos com os seus olhos, e então você poderá sentir no seu coração.

Até a próxima vez em Amor e Luz que deixamos para você.

Alegrai-vos!

Os iluminados.


Origem:  www.andrewmartinartist.com

Nenhum comentário: