quinta-feira, 3 de julho de 2014

MAGOS NEGROS, SEITAS E REPTILIANOS



Magos negros

Magos negros geralmente são reptilianos ou então são Grays de Orion. Eles são mestres no controle mental e se alimentam da energia dos outros. Para obter energia, eles fazem uma pirâmide onde o mago que está no topo drena a energia dos magos que estão embaixo. Sim, os reptilianos são magos negros e os Grays com suas abduções fazem rituais que parecem mesmo satânicos. Aqueles médiuns que resolvem fazer pactos com entidades geralmente são híbridos luciferianos ou já foram magos negros em outras vidas. E não adianta você querer interferir e ajudar para retirar o pacto porque só quem pode querer retirar é quem fez o pacto.


 

 

Seitas 

Muito cuidado com as seitas que existem por aí. A primeira coisa que eles fazem é retirar a autonomia das pessoas e fazer um controle mental. Geralmente acima de todos existe um mago negro tomando conta de tudo. Existem seitas com drogas, principalmente a maconha. Há todo tipo de perversão. Podem ser seitas de intraterrestres, de extraterrestres e de outros tipos esotéricos ou mesmo cristãs. Muito cuidado com "Ordem", "Templo", "Igreja". Sempre pesquise sobre o assunto antes de se meter com magia principalmente. Um exemplo, esta figura é de uma seita extraterrestre reptiliana. Só não te disseram que vão servir você de almoço.


 

 

Reptilianos

Se existem médiuns que eu respeito e tiro o chapéu são os médiuns da umbanda, que são fortíssimos. Eles enxergam espíritos de olhos abertos o tempo todo, fazem viagens astrais controladas quando querem. Foi uma médium da umbanda que me contou pela primeira vez sobre uma viagem astral em que ela viu um ser reptiliano que mudava de forma (shapeshifter). É por isto que Robson Pinheiro fala dos dragões.

Para católicos e evangélicos, eles são os anjos caídos, luciferianos e satânicos. Sim, eles possuem asas do tipo de morcego (por isto "anjos caídos"), possuem chifres como o que foi descrito como diabo e são parecidos com serpentes.

Para os espíritas, isto vai surpreender. Alguns são os piores capelinos magos negros, por isto fizeram uma grande confusão infiltrando com magia negra diversas civilizações antigas.

Existem diversos tipos de reptilianos. Alguns tem asas, outros mudam de forma. De qualquer maneira, todos significam uma coisa: confusão, encrenca. Como várias pessoas sabem, Satã quer dizer confusão. Eles se alimentam da energia das pessoas, principalmente criando medo e outros tipos de energia que eles sugam. Ou seja, quanto mais medo e energias negativas, mais eles continuarão aqui neste planeta.

Sendo sociopatas, geralmente são muito engraçados e "simpáticos" à primeira vista. Depois com o tempo você vai percebendo que eles não tem ética e sempre fazem alguma coisa que suga a energia das pessoas em volta.

Geralmente eles se acham, tem uma personalidade narcisista, tem até espírito de liderança. Eles adoram competir e dizer que são mais do que os outros, são a última bolacha do pacote, são superiores e tem um comportamento de bullying. Sim, alguns até dizem que são "índigos luciferianos" só porque tem gente esquisita que fala que os índigos seriam uma evolução (quando em verdade são espíritos em missão), acontece que isto não existe. Estes que dizem isto são luciferianos, afinal o pior é que eles não sabem, mas eles são híbridos. Alguns falam de índigos arianos, do tipo, para sempre dizerem que são superiores. Existem alguns reptilianos que são chamados ARI-AN. No decorrer do artigo, vocês vão ver que os nórdicos (que eram conhecidos como ARYANS) fizeram híbridos com os reptilianos que são os luciferianos (dracos). Imaginem que deve ser esta a raça ariana superior nazista. Nórdicos humanos com reptilianos. Os nórdicos tem o símbolo da swastika e são ligados ao fenômeno UFO e são conhecidos como Hiperbóreos. Sim, são os que os nazistas contactaram. Sim, foram eles que começaram o império da Suméria (antiga Pérsia, atual IRÃ ou IRAN em inglês) e depois se espalharam para o mundo com toda esta "alegria" contagiante das guerras, do medo, do terror, inclusive na Índia antiga, inaugurando a Kali Yuga (ou seja, piorando a situação anterior), a dinastia dos Kshatrias (guerreiros). Invadiram um lugar onde já existia uma humanidade vivendo lá.

Eles comem carne humana ou sangue. Alguns, como se seres humanos fossem carne de galinha. Imaginem a quantidade de pessoas que desaparecem todos os anos e ninguém encontra. Imaginem os antigos rituais de magia negra de sacrifícios humanos e canibalismo e até de comer animais mesmo e sacrificar animais. Falando esta última parte precisarei de reforço extra de guarnição de todos os tipos de frotas estelares, arcangélicas, entre outras. Eles fazem ainda pior, os rituais de magia negra sexual e o abuso de crianças é coisa deles. Sim, eles são demônios encarnados e muitos se infiltraram na igreja católica.


NOTA DA AUTORIA DO BLOG: Eu vou parando por aqui, mas aquele que quiser se aprofundar mais acesse o Blog; www.planetaazulindigo.blogspot.com.br
Paz e Luz a todos
Margarida

Nenhum comentário: