quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TRATAMENTO DE MERECIMENTO DE LOUISE HAY

Todas as pessoas merecem ter vidas felizes e plenas. Como muitas pessoas, eu acreditava que merecia só um pouco do que é bom. Poucas pessoas acreditam merecer todo o bem. Não é necessário limitar nosso bem. Muitos de nós fomos condicionados a acreditar que o que há de bom na vida só se pode ter comendo espinafre, arrumando o quarto, penteando os cabelos, engraxando os sapatos, ficando quieto e assim por diante. Embora essas coisas sejam importantes, elas não estão relacionadas ao valor interno de cada um. Sei que já sou bom o suficiente, e que, sem fazer nenhuma mudança, mereço uma vida maravilhosa. Abro os braços e declaro com amor que mereço e aceito todo o bem.”


Afirmações positivas para o merecimento (Afirmar Diariamente em Voz Alta)


Sou Merecedor. Mereço tudo o que é bom.


Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.


Agora, afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.


Liberto e deixo ir as minhas limitações.


Agora me transporto para um novo espaço de consciência onde estou disposto ame ver de maneira diferente.


Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida.


Agora sei e afirmo que sou uno com o Poder da Prosperidade do Universo.


Assim, prospero de inúmeras maneiras.


Está diante de mim a totalidade das possibilidades.


Mereço vida, uma boa vida.


Mereço amor, amor em abundância.


Mereço boa saúde.


Mereço viver com conforto e prosperar.


Mereço alegria e felicidade.


Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.


Mereço mais do que isso.


Mereço tudo o que é bom.


O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças.


Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.


Eu a aceito e sei que é verdadeira.


Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.


Louise Hay



Nenhum comentário: