terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oração a São Miguel Arcanjo



Príncipe, Guardião e Guerreiro, defendei-me e protegei-me com Vossa espada ! Não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, e contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.
Cobre-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Ordene-lhes o Deus Pai/Mãe ! Insistentemente lhe pedimos.
E vós, Príncipe da milícia celeste, pela força divina, precipitai para além de nós, as potestades do mal e outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém.



Nenhum comentário: