quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn



16 de Janeiro de 2014.
ESCOLHA A PAZ

Ouça a verdade do seu coração, pois você sabe o que fazer ou que atitude tomar, quando escuta com o coração aberto. Há sempre uma alternativa pacífica e quando você pensar em suas várias opções, pergunte-se: “O que traz os maiores sentimentos de paz ao meu corpo e mente?” E, então, aja a partir deste princípio e você estará fazendo o que é certo e melhor para você. E, também, o melhor para todos, pois você é, realmente, uma parte do outro.

Esta base interior de paz tem um poderoso efeito de cura. Entregue todos os problemas ou preocupações aos seus anjos e nos permita tirar o seu stress e opressões. Sua vida exterior começará a refletir a sua paz interior. Caminhos suaves se encontram a sua frente, e o pior está agora atrás de você. Um novo dia está se manifestando a cada dia. Um início novo e estimulante, com uma perspectiva pacífica irá elevar a sua energia e o ajudará a manifestar as suas intenções para o seu mundo.

Afirmação: “Estou em paz. Eu tenho sempre uma escolha de estar em paz comigo mesmo, com a minha vida e o meu mundo. Eu escolho a Paz.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário: