quinta-feira, 9 de maio de 2013

MENSAGEM CANALIZADA POR SÉRGIO NOGUERIA




08/05/2013
Queridos companheiros do planeta Terra. É com muita alegria que me faço presente e me faço o representante neste momento dos seus irmãos de Orion.
Estamos acompanhando todo o processo da Terra e de todos vocês habitantes terráqueos neste momento de sua evolução.
É muito gratificante para todos os irmãos confederados presenciar e poder participar de alguma forma nessa transição de vocês, pois por muito tempo foram enganados, sub julgados e seu lindo planeta maltratado ao extremo.
Claro que todos que aí estiveram e estão tem suas responsabilidades e outrora fizeram parte do sistema que tanto suga e sugou energia vital, mas está chegando a hora da purificação, da revitalização e o retorno do planeta Terra a níveis mais elevados, portanto não deixem que esta oportunidade escape por entre vossos dedos, estejam presentes aqui e agora, respeitem todos aqueles que não estiverem em seu momento, abandonem tudo, se desapeguem de tudo e de todos, quando conseguirem fazer isso verdadeiramente, perceberão que nada, nem ninguém perde nada, tudo coexiste em harmonia, apenas se vai aquilo que não é mais somatório em suas vidas, então para que se apegar, para que segurar algo e situações que nada mais tem a somar. Vocês precisam reaprender a Amar, este é o requisito básico para deixarem de vez a terceira dimensão.
Amor incondicional para si próprio, quando se amarem por quem são, automaticamente esse Amor se expande para tudo e todos e sem perceber se desligarão das ilusões, serão livres de tudo aquilo que vos faz tanto sofrer.
Abram seus corações para vocês mesmos e deixem esta renovadora e grandiosa energia Divina preencher todo seu ser, se entreguem ao seu próprio Amor.
Que o amor Divino desperte em cada um de vocês.
Com Amor, seus irmãos de Orion.

Mensagem canalizada por Sergio Nogueira,
da Fraternidade Lírio Branco.

Nenhum comentário: