sexta-feira, 31 de maio de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



29 de maio de 2013
Queridos companheiros.
É com muito amor e carinho que voz parabenizo em nome de todos os confederados, pois estamos presenciando o lindo despertar de cada um de vocês, se pudessem ver o que vemos ficariam felizes pela quantidade de amor que estão emanando para vocês mesmos.
Estão fazendo aquilo que era esperado de todos vocês, conseguindo dentro da individualidade de cada um, estão  liberando e acionando mais e mais amor e sendo o principal beneficiado dele.
Como indivíduos cada um está em seu caminhar, mas todos estão de parabéns pela dedicação. Continuem firmes pois cada vez mais que se preencherem desse amor e dessa verdade, a cada passo ficará mais fácil e sem que percebam estarão caminhando de forma completa já na quinta dimensão e nada mais os prenderão a terceira.
Sejam simples na verdade e no presente, nada mais é motivo para que se enrolem na ilusão, caminhem dentro do amor, pois nele caminharão de olhos fechados. Não precisarão ver mais nada, pois estarão enxergando com o coração.
Bem aventurado são aqueles simples de almas, pois permitem assim que haja espaço suficiente para que o amor o preencham.

Que o amor os abençoem.
Os confederados.
Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: