quarta-feira, 15 de maio de 2013

CANALIZAÇÃO DO SÉRGIO NOGUEIRA



15-05-2013
Queridas almas hoje encarnadas no planeta terra ainda na dualidade.
Sabemos o quanto é dificultoso para vocês trabalhadores da luz, esse tempo final, essas últimas braçadas, pois já sabem tudo aquilo que precisam saber para chegar no objetivo final, sabem que está próximo, conseguem sentir, ver, mas ainda umas poucas ondas das energias de terceira dimensão ainda os seguram, ainda fazem com que zaguizagueiem, mas nada que os tirem do rumo, do sentido e da vitória. Ela virá.
Vocês já são vitoriosos por estarem firmes até aqui e temos fé que nada mais nesse momento os tiram desses últimos momentos em vosso tempo e espaço.
Observem com cuidado os acontecimentos ao seu redor, observem estando presente, conseguirão enxergar a luz se manifestando, a limpeza sendo feita, as mentiras se desnudando a frente de todos, está tudo ai, para que todos os humanos vejam, mas sabemos que ainda muitos e muitos nada conseguem ver, mas isso é diferente com vocês, vocês conseguem perceber o jogo de ego, da mentira, estejam presentes que conseguirão enxergar tudo isso e estando nesse estado presente  nada nem ninguém mais conseguirá enganá-los.
Quanto foi dito que chegaria um tempo, o qual ninguém mais mentiria a ninguém, pois bem, isso já está se tornando realidade, mas ainda é preciso que vocês estejam em seu presente, vibrando essa energia, para começarem a perceber esse jogo, pois nada mais esta as escondidas, tudo esta iluminado.
Sejam o presente, vivam a plenitude de ser o mais esplendoroso e brilhante presente que vocês são, pois só aqui e agora somos tudo aquilo que somos.
Fiquem na luz.
Os confederados.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Banco.

Nenhum comentário: