quinta-feira, 27 de setembro de 2012

USE O SEU PODER COM AMOR




É seguro ser o seu eu autêntico e poderoso. À medida que expande a sua consciência , você aprende que o verdadeiro poder se refere ao amor, a confiar em si mesmo, em sua sabedoria interior e a expressar a sua verdade.
O verdadeiro poder vem com a sua confiança espiritual e isto está crescendo a cada dia. Quando você usa o seu poder com amor, isto é sentido por aqueles ao seu redor, pois isto expressa  a verdade e a integridade.

Libere a necessidade ou o desejo de usar os seus poderes em detrimento dos outros, assim como você não deve entregar o seu poder a eles. Quando você sabe que a verdadeira força vem do seu interior, e os pensamentos e palavras que você escolhe são tão poderosos, desenvolve a habilidade de usar palavras que capacitam os outros, bem como a si mesmo, e não palavras e pensamentos que ferem.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a usar o seu poder com amor, a ajudá-lo a usar palavras e pensamentos com amor que fortaleçam e elevem os outros e a si mesmo. Deste modo, você está agindo a partir do seu Eu mais elevado e estará  servindo à humanidade com mais luz e mais amor .

Texto recebido por e-mail.

Nenhum comentário: