sábado, 22 de setembro de 2012

HO'OPONOPONO EM PRÁTICA


DEVIDO A INÚMEROS PEDIDOS ESTAMOS POSTANDO NOVAMENTE ESTE VÍDEO

Enquanto escuta a música, lei o texto abaixo e ponha em prática o Ho'oponopono

Então use as frases desta seqüência:
“Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.
Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude.

Texto extraído do E-book de autoria de Al McAllister.

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos  Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade.

Quando enfrentar situações mais difíceis é só fazer a Oração Abaixo.
Oraçãodo do Ho’oponopono que abrange tudo e todos, um verdadeiro bálsamo espiritual: 

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”
 


“O processo Ho’oponopono só precisa de uma pessoa: ‘A Paz começa comigo, e com ninguém mais. ’ Todos querem estar em sintonia consigo mesmo, e somente quando conseguirem poderão cumprir seu destino.”


Se você quiser participar de uma vivência de Ho'oponopono acesse o link abaixo com todas as informações:  www.bamboonline.net/hoponopono.htm
                                    Sinto muito, me perdoe, te amo, obrigada...
Deixo com todos a minha Paz.
A Paz do eu, a Paz do Eu Sou
Margarida


Nenhum comentário: