sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ORAÇÃO DE GRATIDÃO AO ELEMENTAL DO CORPO



O que são os elementais do corpo.

Ao nascer, cada emanação de vida recebe um ser inteligente, que é incorporado ao seu corpo físico. Este ser elemental, o administrador, assume a tarefa de manter em ordem o corpo até o crescimento, a maturidade e toda a vida, até que a emanação de vida abandone seus corpos. Este ser elemental do corpo mantém a circulação e afasta constantemente os sinais de dissolução no corpo devido aos excessos ou explosões de sentimentos, que provocam a desordem completa da estrutura celular do corpo. Já que o amor é o poder coesivo, é ele que mantém a união dos elétrons, átomos, células e tudo o que existe; assim, seu oposto, a discórdia e a raiva, são o poder desintegrador e separador).
Este ser trabalha dia e noite sem reconhecimento ou gratidão. Quando um ser humano lhe dá reconhecimento, amor e gratidão, esta colaboração dá ao ser elemental do corpo nova força, bem-estar, paz e equilíbrio.
Vamos honrar esses trabalhadores amorosos e dedicados, fazendo a oração abaixo.

                         ORAÇÃO DE GRATIDÃO AO ELEMENTAL DO CORPO
 
Com Pleno Poder e Autoridade da Amada Presença de Deus “Eu Sou”
em Nome do nosso Amado Maha Chohan e da Fraternidade de Elementais e Homens:
Envio amorosa gratidão e profundo reconhecimento ao Ser Elemental do meu corpo
meu amigo altamente desenvolvido que dirige a manutenção de meu corpo físico
bem como envio Amor a cada elemento do meu corpo
Invoco as Bênçãos de Deus para derramarem-se sobre o Elemental do meu corpo
assim como sobre o Elemental de todos os corpos humanos
com a plenitude do Amor e Poder Cósmicos, sempre expandindo-se até que o amor, a paz, o conforto, a misericórdia e vitalidade manifestem-se fisicamente e a toda a Humanidade.
Que assim seja no mais Sagrado Nome de Deus, “Eu Sou”.
Extraído do livro "Minhas Preces e Orações Prediletas" de Anngela Druzian, Mystic Editora, 3ª Edição, Fev/2002.


Nenhum comentário: