Que a Luz do Criador se faça presente sempre.
Irmãos de jornada, é preciso compreender que sermos Uno não significa absorver o caminhar de outros e sim individualmente caminharmos juntos, vibrando a mesma freqüência, mesmo que essa freqüência não seja e não é em uma mesma escala, pois cada um de vocês está em um estágio de compreensão.
É preciso que vocês compreendam isso para poderem caminhar sem culpa, sem apegos, pois só poderão desfrutar de toda essa conquista a medida que abandonarem os velhos conceitos, abram as mãos, deixem tudo aquilo que estiveram agarrados por muito tempo ser livre também.
Ser livre, significa libertar. Isso inclui pessoas, coisas, situações, sentimentos, libertem-se dos papéis que representam hoje e sejam aquilo que são por natureza, seres de luz. Dentro da dualidade e no processo de carma e reencarnação é preciso a representação de papéis, mas isso já não é mais necessário, se assim vocês quiserem, permitam que tudo venha a tona e se trabalhem, libertem-se, abram mão.
Aceitem o que são, libertando-se assim da ilusão daquilo que pensam que são, ou o que gostariam de ser, estas vibrações são oriundas da terceira dimensão. Quando um pássaro salta de um galho e alça vôo, ele se liberta de todo o medo, é preciso abandonar neste momento tudo aquilo que é real e sólido para que outra realidade se manifeste, façam como os pássaros e ganhem a liberdade, abram suas asas, abandonem tudo aquilo que os impedem de voar e voem.
Queiram fazer esta grande viagem junto a terra, queiram estar na nova terra, o poder está inicialmente no querer embasado no amor, não apenas querer como indivíduo, mas querer como irmãos que irão construir uma linda e amorosa realidade, vibrando e evoluindo no mais puro amor.
Sejam livres e se juntem a nós.
Nós somos os Arcturianos, seus irmãos no Amor e na Luz.
Mensagem canalizada por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco.
Podem copiar, divulgar, distribuir gratuitamente, desde que respeitem o conteúdo e os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário