domingo, 29 de julho de 2012

QUADRO DA CONVERGÊNCIA HARMÔNICA




Eu e a minha grande amiga June pintamos esse quadro na ocasião da CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, que aconteceu em agosto de 1987. A energia que nos envolveu foi extremamente Divina! Guardo no meu coração muita gratidão por esse momento. Agradeço também a minha grande amiga e sobrinha Naymith, por ter me mandado essa foto, me proporcionando esse momento com vocês.
FALANDO DA CONVERGÊNCIA HARMÔNICA
No dia 16 de agosto de 1987 aconteceu um evento extremamente raro: a terra, o sol e o centro da nossa galáxia, a Via Láctea, entraram num alinhamento perfeito e abriu-se assim um grande portal para o mundo, mudando o nível de vibração planetária. Entramos num período de 25 anos de transformação, para podermos  entrar numa nova dimensão.
Foi um evento que mudou o nível geral de vibração do mundo e impulsionou também  o meu próprio despertar. O conhecimento espiritual e esotérico ficou  muito mais  acessível a todos que quisessem despertar. Muitos foram os que despertaram e começaram a se lembrar de conhecimentos ancestrais que estavam adormecidos. E desde então estamos trabalhando incessantemente para contribuir com a raça humana para sua caminhada na estrada para a Luz.  O despertar continua , pois 2012 está aí, e é o nosso prazo limite para completar essa mudança dimensional. Contamos com o despertar em massa!!!
Vamos estender as nossas  mãos  e nos unir novamente.  SOMOS  TODOS  UM.
Deixo a todos,  a minha Paz.
A Paz do Eu! A Paz do Eu Sou!
Margarida

Nenhum comentário: