domingo, 29 de julho de 2012

ENERGIAS DE 2012 NA VISÃO DE SATHYA SAI BABA



Primeira pergunta feita a Sai Baba.
- Como você não vê a escuridão no planeta?
Resposta: Sim, eu vejo mas não me identifico com ela, eu não tenho medo dela... Como posso ter medo da escuridão se eu vejo a luz claramente?!
A escuridão não é uma força contrária à Luz, é apenas a ausência de luz. Você não pode invadir a luz com  escuridão, não é assim que o princípio da luz funciona.
O medo, o drama, a injustiça, o ódio e a tristeza existem somente nos estados de escuridão, porque você não consegue ver o contexto global em que sua vida se revela, e a única maneira de ver a luz é pela FÉ.
Uma vez que você aumente a sua vibração e a sua freqüência ( estado de consciência) você pode ver através da escuridão e compreender o que você tem vivido.
Segunda Pergunta:
- Mas...como pode você dizer isto, se há muito mais mau evidente se revelando no mundo todos os dias?
Resposta: Não há mais mau...há, mais luz, e isto é o que eu estou dizendo nesta mensagem. Imagine que você tem um quarto ou um armazém onde por anos você esteja guardando suas coisas e está iluminado por uma lâmpada de 40 W, mude a lâmpada e você verá o que acontece. Você verá a bagunça e a poeira que você não percebia que existia. A sujeira estará bem mais visível.
É isto aí que está acontecendo, e faz com que as pessoas vejam o negativo sem pensar como estão sendo insensatas.
Você já observou que hoje as mentiras e os enganos vêm à tona muito mais rápido do que antes?
E para alcançar a compreensão de Deus e o funcionamento da vida, também tem sido igualmente mais rápido do que antes.
Esta nova vibração do planeta é que está fazendo todos nervosos, deprimidos ou doentes, porque para poder receber mais luz e elevar o nível vibracional, os povos tem que mudar física e mentalmente, tem que mudar a maneira de pensar e sentir e suprimir ou erradicar de suas vidas opiniões ou parâmetros que diferem da realidade, e que levam tudo para o lado negativo das coisas. Você deve por os seus “quartos e armazéns” em ordem, porque cada dia você está recebendo mais luz em sua consciência e mesmo que você queira evitar, você deve começar a colocar as suas mãos neste projeto e começar a limpeza, ou irá viver no meio da sujeira.
Uma vez mais você escolhe a realidade que você quer viver, só que desta vez o drama será mais intenso e naturalmente o amor também será mais intenso.
Se a luz cresce, igualmente cresce a necessidade por ela, isto explica porque há tanta violência irracional durante os últimos anos.
Nós estamos vivendo o melhor tempo que a humanidade já viveu, nós seremos testemunhas e autores da transformação, a maior transformação de consciência que já se imaginou.
INFORME-SE. ACORDE PARA ESTES ASSUNTOS.
A CIÊNCIA SABE QUE ALGO ESTÁ ACONTECENDO;
VOCÊ SABE QUE ALGO ESTÁ ACONTECENDO;
NÓS TODOS SABEMOS QUE MUITAS MUDANÇAS ESTÃO ACONTECENDO EM MUITOS NÍVEIS.
SEJA ATUANTE E CONSCIENTE DESTAS MUDANÇAS E NÃO SE DEIXE TOMAR DE SURPRESA.

Traduzido carinhosamente por Zen Moraes para a expansão da luz e elevação da consciência no planeta.

Nenhum comentário: