sexta-feira, 13 de julho de 2012

BOB MARLEY... A luz da simplicidade!




BELAS  FRASES  DE  BOB  MARLEY
" Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos amar, por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sem aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."
"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade."
" A vida é para quem topa qualquer parada, não para quem pára em qualquer topada."
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais."
"Não viva para que sua presença seja notada, e sim para que sua falta seja sentida."
"Enquanto a cor da pele for mais importante do que o brilho dos olhos haverá guerra."
"Sou louco porque vivo num mundo que não merece a minha lucidez."
          
                     Para mim esta é a melhor frase deixada por Bob:       
    
“Tudo que me desejar de negativo, baterá no meu peito e voltará para você em forma de Amor e Paz.”
Bob, você nos deixou eternas canções. Obrigada pela sua passagem neste planeta, sua luz e sua alegria estarão sempre entre nós.
Margarida


Nenhum comentário: