quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VISLUMBRANDO O QUE ESTÁ POR VIR


Uma das muitas bênçãos do ano de 2013 é a capacidade de vislumbrar as possibilidades do que está por vir. A verdadeira essência pura de querer e desejar é tão poderosa quanto uma estrela nascendo. O grau energético do que você quer (ou deseja) está alinhado matematicamente e exponencialmente com o seu poder de manifestar-se. Os cientistas dizem que as crianças acreditam em magia porque seus cérebros não podem apreender o conceito de lei natural limitada.
Cada pensamento que você tem detém a sua própria consciência. Dentro de cada pensamento vive um campo eletromagnético de possibilidades. É a consciência dentro da consciência. Essas possibilidades são magneticamente atraídas para outras energias de vibração semelhante. Quando há energias suficientes, formam uma conexão que faz nascer o objeto de sua intenção em questão. Cada pensamento tem um pulso vibratório que magnetiza outros pensamentos semelhantes. À medida que eles respondem à chamada de clarim energético, começam a pulsar e, em seguida, se conectam com a imagem inerente internamente a cada um deles e criam o que eles concordaram.
Em outras palavras, todos os pensamentos, não importa o que eles são, têm o potencial para se manifestar. A crença cria um “buraco de minhoca” vibracional seduzindo o pensamento até a forma. Provou-se que o DNA tem a sua própria linguagem, muito semelhante à linguagem dos seres humanos. Acredita-se que a linguagem humana seja baseada na linguagem do nosso DNA interior. Cada célula do seu corpo escuta cada palavra que você fala e pensa e cria a partir desse diálogo. Nada é descartado pelo seu DNA como um pensamento bobo ou uma piada. Tudo é levado ao coração e, em seguida, ao seu caminho para a forma.
Seu DNA acredita que você é o comandante-em-chefe, o vê como um deus em treinamento e conforme as instruções universais, obedece a cada palavra e capricho seu. Frases do tipo "estou só brincando" não vivem dentro da inteligência da estrutura do DNA, já que ele responde a todos os pensamentos e palavras. À medida que aprendemos a nos comunicar com o nosso universo interior, no caminho para criar o nosso céu pessoal na terra prometida, é importante ter tempo para diminuir a velocidade e estacionar em nossos corações. O estado meditativo de alfa é alcançado simplesmente ao fechar os olhos e olhar para dentro, para aquele ponto único de pura Luz.
Ao entrarmos no templo interno, nosso diálogo com o nosso DNA é ouvido alto e claro, sem burburinho lá fora. À medida que avançamos mais ao nos comunicar com a nossa consciência celular, encontramos caminhos infinitos de criação disponíveis para nós. Permanecemos dentro do nosso templo interior olhando para colunas de luz e possibilidade. Refletimos sobre as possibilidades e os seus resultados. Para o nosso DNA e células primas, tudo e qualquer coisa é possível. Os auto-censores de nossos desejos mais profundos criam uma poça pequena, em vez de um oceano onde nadar Quem somos nós para atrapalhar nosso próprio caminho e sabotar o que o universo tem desejado que façamos?
Quando estamos em um estado refinado de comunicação com o DNA, usando as ondas de luz para surfar, podemos viajar para o passado... para o futuro.... e tudo entre eles. Nós temos a capacidade de transcender o tempo e o espaço. Neste lugar de verdade que está conectado a todo o tempo e espaço, podemos ver o que está por vir, curar o passado, e nos conectar com as nossas mais profundas verdades.
Quando nos voltamos para dentro, qualquer coisa é possível. Cabe a nós manter essa pérola preciosa de possibilidades, e não abandoná-la no nosso mundo de todo dia. À medida que vocês visitam o panorama de todos os tempos e espaços internos, segurem firme os tesouros do conhecimento que vocês trazem de volta. Estas são verdades celulares que vocês trazem de volta. Vocês são cuidadores do que poderia ser .... O que foi ...? E o que vai ser. Honre-os como seus tesouros mais preciosos. São mundos que estão esperando para nascer.
    
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com>  
Gostou! Indique para seus amigos.
Luz de Gaia

Nenhum comentário: