segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AMOR - MANTRA 2013 – COMPREENDO O AMOR EM TODA A SUA INTENSIDADE


Os anjos estão aqui para alertá-los sobre a "Conferência Interior".
O que é "Conferência Interior"?
Trata-se de um processo simples e direto de comunicar-se com todas as energias que habitam seu corpo-matéria. Isso é importantíssimo, para seu período de experiência terrestre.
Sua linguagem sempre acessível facilita a interpretação de nossas vibrações. Possuímos e somos vibrações intensas, cuja frequência está acima, muito acima, das frequências habituais dos seres humanos.
A palavra- chave para 2013 você pode imaginar com o seu coração?
Sim, nada mais claro e evidente.
AMOR!
Conceitos precisam ser revistos. Vocês falam de amor, mas não estão exercendo os princípios amorosos necessários às novas frequências.
O que isso significa?
Primeiro, reaprendam a gostar/amar a si mesmos. Observem-se em simples situações do seu dia a dia. Ver/sentir a si mesmos na presença divina (O seu Amado Deus Pai-mãe Eu Superior). Olhem-se no espelho por alguns minutos, todos os dias da sua existência nesse planeta. Admirem-se! Respeitem-se! Olhem dentro de seus olhos- fixem o olhar - depois fechem os olhos e permitam que a imagem - dos seus olhos - apareça na sua mente. Deixem esse ‘seu olhar' percorrer seu campo físico, mental e emocional. Evitem julgamentos ou ideias preliminares, apenas permitam que a ‘imagem' viaje livremente dentro do seu ser. Vocês compreenderão a importância de ‘expandir seu olhar' dentro de si mesmos. Se assim desejarem, exercitem-se no "Caminho do Olhar" e registrem, posteriormente, suas conclusões.
De nada adiantará apenas uma experiência. Essa visão constante, praticada com a intenção de reconhecer-se como um ser espiritual, proporcionará a vocês insights sobre nossas sugestões - sim, sugestões de ações - para a transformação interior. Nós, arcanjos e anjos, não ‘lhes impomos metas ou deveres', SUGERIMOS AS EXPERIÊNCIAS.
Segundo, essas experiências interiores se transformarão em lanternas acesas, pontos sinalizadores para seus próximos avanços - dentro e fora de seus campos eletromagnéticos.
A Conferência Interior está baseada nas suas experiências pessoais e não nas experiências de outras pessoas. Cada ser humano (espiritual) é único, assim vive sua própria experiência e precisa aprender, a cada dia, a expandir-se. Mantenham o foco, concentrem-se em desejos atingíveis de maneira clara e, principalmente, objetiva. A Conferência Interior é leve, mas intensa, na medida da prática disciplinada.
A Conferência Interior descortina portais do entendimento de maneira clara e prática. Vocês precisarão de ações mais práticas e úteis. Não percam tempo em grandes roteiros ou ‘planos de viagem' desgastantes. Aprendam a ser práticos e objetivos.
A Conferência Interior, se aceita verdadeiramente, será a base de futuras descobertas.
Por que ‘Conferência Interior'?
Vocês podem interpretar essa expressão de duas maneiras. A primeira, vocês conferem o que realmente acontece em seu ser, visto por dentro. A segunda, após esse conhecer, saberão o que fazer e como fazer com suas partes acordadas. Vocês farão acordos - negociações em seus termos, com as descobertas interiores que não lhe sejam agradáveis à primeira vista. Posteriormente, essas‘sensações' desagradáveis serão substituídas por respostas objetivas, bem objetivas.
Pode levar algum tempo? Mas o que é o tempo? Em seus termos, o tempo é medido pelo relógio, mas o tempo celestial não obedece a esse conceito. Numa fração de seus segundos podemos percorrer dimensões sem fim. Evitem fixar seus sentidos nesse fator, pois o tempo será feito e refeito sempre que necessário. Esclareçam suas dúvidas reaprendendo a ouvir e sentir a si mesmos.
AMOR - Esse sentimento necessita ser libertado dos conceitos egoístas. Reaprender e praticar o amor de maneira livre e responsável começa na maneira com que as pessoas se reconhecem interiormente. Por isso, o "Caminho do Olhar" vai ajudá-los a se recolocarem na direção da praticidade individual e, como resultado, suas ações externas tendem a ser igualmente práticas e livres. Pensem nisso.
Assim, vamos concluir nossa mensagem para o próximo período.
2013 - Será o ano da diversidade afetiva. Essa energia já está sendo intensificada em todo o planeta. Significa que estamos ajudando o planeta e a humanidade a vibrarem na frequência única: a frequência do amor. Observem atentamente, agora e sempre, todos os seus pensamentos e sentimentos sobre o AMOR. Voltamos e voltaremos sempre, com instruções simples sobre a compreensão do AMOR. Em todas as suas ações mentais e físicas, observem-se, pois há muito que fazer sobre o AMOR. O amor está em tudo e em todos. Portanto, procurem a nobreza, sejam nobres. Lembrem-se: vocês escolheram essas vidas (experiências) e se tudo lhes parece demasiadamente pesado, repensem o ‘peso' que vocês mesmos estão colocando sobre suas vidas. Aliviem-se - desapeguem-se das suas crenças - descubram-se e reconstruam-se em bases mais transparentes e amorosas. Para cada ação de puro amor, acreditem, vocês receberão em dobro benefícios e ajuda. Mas se não exercerem esse direito, continuarão seguindo o mesmo caminho escuro e solitário.
Expressem-se e encorajem-se a vivenciar o amor.
Sou Gabriel, o Arcanjo.
Belo Horizonte (MG), 11 de novembro de 2012 - 07hs06
MANTRA 2013 - COMPREENDO O AMOR EM TODA A SUA INTENSIDADE.

MENSAGEM CANALIZADA POR CONSOLAÇÃO MONDUCCI KC
BELO HORIZONTE, 11 DE NOVEMBRO DE 2012
http://www.consolacaomonducci.com.br/conteudo1.php?id_conteudo=309&...

Nenhum comentário: