domingo, 13 de janeiro de 2013

MEDO DE MUDAR


"Tinha medo de mudar, embora não mais duvidasse de que precisava destruir um pernicioso quadro desenhado pelo tempo, emoldurado por fantasiosas expectativas e colorido por questionáveis percepções.
A cada amanhecer, aumentava o incômodo da minha inação. No silêncio de meu peito, um grito: “BASTA ! Acredite na sua força para se libertar de quem você está sendo, para ser quem você é...”.
 Sim, precisava me conectar com a verdade. Assim, fiz o que meu coração clamava: gritei “BASTA !”.
Meu grito, ressoado pelo universo, e a persistente torrente de minhas ações demoliram as muralhas que me distanciavam de mim.
Finalmente, libertei-me do apego às tóxicas circunstâncias que me aprisionavam. Bastou-me acreditar na minha força e gritar um grito de amor por mim: BASTA !
E você ? Já experimentou esse grito ?"
Aho
Espaço SELF

Nenhum comentário: