quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MENSAGEM CANALIZADA POR SÉRGIO NOGUEIRA


Queridos,
Eis que o grande plano está se desenrolando.
Acreditem, tudo está em sua mais perfeita ordem. Tudo está se desenrolando como deve ser, aos olhos de vocês parecem que nada aconteceu, mas muita coisa aconteceu e está acontecendo a passos largos.
Esta aparente não mudança é providencial, pois é preciso que devagar vocês saiam da dualidade, seria um grande choque se tudo de  repente mudasse. A mudança abrupta teria um abalo não benéfico em todos, inclusive nos corpos físicos que habitam hoje.
Com essa aparente lentidão todos terão tempo para que despertem mais e mais.
Como trabalhadores da luz que são,  estando em equilíbrio conseguirão perceber as energias mudando e o quanto elas estão afetando todos, aqueles que se prepararam para receber toda essa energia, assim como vocês, estão conseguindo absorver melhor toda a mudança,  aqueles que foram pegos sem sua preparação, receberam o impacto de uma tsunami, uma grande e poderosa onda de energia que adentrou por completo no planeta terra e varreu tudo e todos que aqui habitam, em todas as esferas.
Continuem firmes no caminhar, com fé, com amor e com muita paz no coração, só assim conseguirão sair do outro lado dessa jornada.
Que o amor e a paz sejam as bandeiras que tremulem em vossos corações.
Seus irmãos de Orion.
Mensagem canalizada:
Por  Sérgio Nogueira
Da  Fraternidade Lírio Branco
Dia 16/01/2013

Nenhum comentário: