terça-feira, 20 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - SATISFAÇÃO.



Os anjos definem a satisfação da seguinte maneira:

Um homem perde o cheque do seu salário e diz: “Graças a Deus ainda tenho meu emprego.”
 
Perde o emprego e diz: “Graças a Deus tenho minha casa, que está quitada.”

Perde sua casa e diz: “Graças a Deus tenho uma esposa maravilhosa.”

Perde a esposa e diz: “Graças a Deus pelos maravilhosos momentos que passamos juntos.”

Perde uma perna e diz: “Graças a Deus ainda tenho uma perna saudável.”

Perde a outra perna e diz: “Graças a Deus ainda estou vivo.”

Morre dormindo e diz: “Graças a Deus morri em paz.”

Esta é a verdadeira satisfação.

Descreva algumas das coisas que lhe trazem satisfação. Descreva algumas das bênçãos que você não notou. Observe o que acontece quando você começa a dedicar alguns momentos do seu dia simplesmente a se sentir satisfeito.

Uma Reflexão Angelical: Sei que, ao mesmo tempo que busco uma alegria maior, posso ser feliz com o que já tenho.

LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR
(Atualmente, encontrado apenas em sebos.)

Nenhum comentário: