segunda-feira, 5 de novembro de 2012

INVOCAÇÃO À ASCENSÃO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E ANCESTRAIS




Por Juracyara Saul da Costa
02 Outubro 2012

Em Nome do Meu Amado Divino EU SOU,
Eu Invoco, Toda a Amada Hierarquia da LUZ
Para Amparar, Conduzir e Encaminhar
todos os meus Amados Antepassados e Ancestrais
a Ingressarem neste Momento
ao Portal Resplandecente da Ascensão.
Que Toda a LUZ, os envolva e os Acolha AGORA....
Que Todo o AMOR os Transforme....
Que Toda a ALEGRIA os Conduza à Essência Divina....
Peço e Comando
a LIBERTAÇÃO e a ASCENSÃO de todos os meus
Amados Antepassados e Ancestrais AGORA....
Que este Apelo seja Atendido
com a Rapidez de um Relâmpago e pela LUZ
do Grandioso Sol Central.
Sinto Muito,  Me Perdoe,  Te Amo,  Sou Grata.
Agradeço a este Apelo Atendido...
Agradeço a esta Libertação....
Agradeço e me Entrego ao Amor...
Assim Seja...
Obrigado....
Amém....

Nenhum comentário: