domingo, 4 de novembro de 2012

KODOISH , KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH. MP4 - VÍDEO



Tradução:Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo!
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é o mantra que os Anjos e Arcanjos cantam para saudar Deus Pai e Mãe, Criadores deste Universo.
Criando um Pilar de Proteção
Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer na presença desta vibração e se afastam imediatamente.
Por este motivo, é um ótimo recurso de proteção física e energética, e deve ser cantado, verbalizado ou mesmo repetido mentalmente para discernir entre as Forças de Luz e as forças “negativas”.
O Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar, dispersar o medo, assim como elevar a consciência até os níveis divinos.

Informações do Arcanjo Metatron
Filhos queridos,
Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.
Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem.
Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.
Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.
Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.
Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoa-lo. 
Eu Sou Metatron, Através do Comando Estelar Metraton

Fonte de Pesquisa: “As Chaves de Enoch”, J.J.Hurtak

Nenhum comentário: