quarta-feira, 13 de junho de 2018

QUANTO VOCÊS PODEM RECEBER?




Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
13 de junho de de 2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando a vocês exatamente aquilo para o qual vocês estão preparados, e notamos que a cada dia essa habilidade se torna mais inclusiva. Vocês estão aumentando seu nível de receptividade. São capazes de lidar com mais energia e informações de alta frequência, e isso se deve, em grande parte, à disposição de se conectarem uns com os outros, com seu planeta e com seu sol.

Vocês são muito poderosos como indivíduos, mas ao se reunirem com todo o apoio que vocês têm no plano físico, demonstram-nos quão maravilhosamente bem vocês estão se expandindo na capacidade de receber. Ainda há muito esperando por todos vocês, muito que vocês ainda precisam receber, assimilar e experimentar, mas estamos certos de que vocês continuarão abrindo-se para o que está por vir.

Assim, na sua decisão consciente de se conectarem uns aos outros, com o seu planeta e com o sol, vocês estão dizendo ao universo inteiro como a conexão é importante para vocês. Quando um de vocês está em necessidade, há sempre alguém no plano físico para vocês, pronto para ajudar, pronto para ser útil. E quando vocês sentirem que estão sozinhos nesta jornada, sempre poderão alcançar o núcleo da Terra, sempre poderão alcançar os lindos raios que o sol projeta sobre vocês.

Podem deixar de lado qualquer medo que tenham quanto ao seu sol. O sol está lá para apoiá-los, e vocês são capazes de receber ainda mais, em grande parte por causa das atualizações que receberam do sol. Sua Terra é estável. Quando vocês se sentirem instáveis, não-ancorados ou sem apoio em suas vidas, alcancem a Terra e sintam essa estabilidade. Quando sentirem que estão prontos para o próximo passo em sua evolução, alcancem o sol para uma atualização.

E quando não tiverem nenhum apoio entre seus irmãos e irmãs humanos, estendam a mão e desculpem-se, e não tenham medo de pedir por isso. Nunca antes houve no planeta tantos humanos que querem participar desse trabalho. Agora vocês estão prontos para receber mais, e aqueles como nós, nos reinos mais elevados, estão mais do que prontos para lhes dar a energia, a informação, o amor e a luz que vocês estão buscando.

Abram-se para recebê-los.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/how-much-you-can-receive-%e2%88%9ethe-9th...
Tradução: Virgínia Martínez Dammroze

Nenhum comentário: