quinta-feira, 21 de junho de 2018

ALERTA ENERGÉTICO PARA AS PRÓXIMAS HORAS E DIAS



"Energias para expansão do Coração, e simplificar nossas vidas" - *Muita Serenidade e Equilíbrio são necessários*
A internalização energética...
Canalizado por Elsa Farrus
Amado ser de luz, nas próximas horas:
O tecido universal, abre uma nova macla de luz, na superfície de Gaia.
Todos e cada um de vocês, receberão, maior energia na zona do chakra base, nas próximas horas, também sentirão uma grande atividade, em pernas e joelhos.
São vocês, os pilares da mudança em Gaia, e por isso, ela reforça a sua ligação, física, nesta encarnação.
Esta energia azul turquesa e também cristal diamante, fundem-se no interior de seus corpos, em união a partir do interior de Gaia, e o grande sol central.
Toda esta energia, está a restaurá-los, a macla, de seu campo áurico, para que a comunicação entre todos os seus corpos de luz, e seu físico seja ainda mais ágil.
Não sentirão mais separação, entre o físico e a realidade emocional, ambos os corpos fundem-se em um e falarão ao mesmo tempo.
Toda esta informação, passará pelo seu chakra coroa, mas onde a sentirão com maior atividade, uma vez restaurado o chakra base em pernas e joelhos, toda a energia entrante será direcionada para o 6 Chakra, como motor de irradiação da sua própria energia.
A função do 6 Chakra, não só é captar as energias do ambiente, impregnados os cristais do seu corpo e restaurar a memória universal desde a pineal, também a sua energia interna, sai pelo 6 Chakra em forma de foco universal, Ao Exterior, irradiando, toda a luz, do seu ser, e assim poder magnetizar os universos ligados à sua essência, e localizá-los, para transitarlos-los.

O 6 Chakra, bem equilibrado é uma espécie de radar, consciente, que localiza, tudo aquilo, que nos nutre e nos complementa, por isso antes, pensavam que era uma espécie de dom a telepatia ou a clarividência, não o são, Fazem parte das funções do 6 Chakra, como guardião das dimensões afins e como identificador de experiências.
A energia subirá, ainda mais nas próximas horas, e nos próximos dias, dêem-se, nas suas actividades, para a integração das mesmas, e dêem-se a oportunidade, de integrar tudo com calma.

Senhora Aurora.

Está tudo em equilíbrio, quando não há expectativas de como deve ser. Deixem que a realidade se transforme, suavemente, são três dias de subida de energia, do raio madrepérola também, assentando o equilíbrio no divino feminino, tanto em homens como mulheres, para que se encomende, tudo o emocional, nos próximos dias, E podem focar as suas vidas, desde o seu verdadeiro ser.
Obrigado irmãos se despede desde o grande sol central, Lady Aurora.

Arcanjo Miguel
Sou o Arcanjo Miguel, em nome da luz e do amor...
O tecido universal de Gaia, abre uma nova frequência de luz em consolidação com antares, este corredor energético, restaura, para quem alcançar sua vibração, a possibilidade de trabalhar diretamente com nossos irmãos, eles nos abrem a energia da compaixão e da beleza, Mais profunda em um grau mais; o livro da vida de todos vocês, estará sendo remodelado por suas ações, e cada vez sentirão uma maior necessidade de simplificar suas vidas, e seus atos, essa é a energia madrepérola e cristal diamante agindo diretamente, No seu ser físico, através da sua essência.
A natureza humana, não foi sempre complicar as coisas, o nó emocional que vocês arrastam vida, após vida, e plano após plano, é consequência de um corpo emocional sobrecarregado, e de um campo energético, cada vez mais comprimido, pelas energias externas. , isto aconteceu como resultado de apagar o cristal do seu coração, depois de retirar os cristais de Gaia.
Por isso agora, é muito importante, o trabalho de consciência, com a expansão do chacra do coração, individualmente, para que tudo isso, permaneça, ativo, radiante, e por vibração, se desfaçam os nós emocionais, de dentro para fora.
Quando alcançamos uma vibração interna constante, todo o resto desaparece, por ressonância.
É a grande importância de foco interno, em multidimension, não olhem o que tenho de fazer, vejam como posso vibrar e verão que tudo o resto desaparece espontaneamente.
É uma grande injeção de energia na área do chakra coroa, para todos vocês, que complementa a vibração, da energia entrante, proveniente de Gaia no chakra base, como disse jofiel.
É um grande desafio, nos próximos dias para vós, a integração de ambas as energias, e a simplificação das suas vidas. Amamo-los desde o grande sol central, os seus irmãos.
Obrigado a todos jofiel, a aurora e o Miguel.
Obrigado a todos por compartilhar, Elsa Farrus-Feliz tarde a todos
Tradujção de Vilma
https://www.facebook.com/vilma.capuano
http://www.ascensiongaia.es/2018

Nenhum comentário: