quarta-feira, 29 de abril de 2015

WESAK - LUA DE BUDA



FESTIVAL DE WESAK 2015

O Festival de Wesak é um Festival de Lua Cheia universal, ou planetário, para pessoas de todas as crenças. É um elevado ponto de inspiração para o trabalho de todos aqueles que se dedicam a servir a Luz.
O horário de pico do Ritual de Wesak ocorrerá às 00:42 horas do dia 04 de Maio de 2015.

Se você quiser participar ativamente e só seguir as Invocações e apelos abaixo:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Coração de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.


MANTRA DA ALMA

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).

APELO I
"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".
Ela preenche meu coração, meu cérebro , todo o meu corpo físico emocional , mental e etérico com sua essência de cura!
Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino !
Permaneço em completo silêncio – silêncio – e observo meu ser interior.
Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.
Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.
Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.
ASSIM SEJA!"

 FAÇA O APELO II
"EU SOU" a irradiação do perdão e da pureza que liberta minha vida de todas as trevas.
"EU SOU" a chama do Amor que equilibra, instantaneamente, minha energia malbaratada por mim, renovando-a dentro da harmonia perfeita.
Bem-Amada e poderosa Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico!
Analisai toda energia de minha vida e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar ."



AFIRMAÇÃO

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA TAÇA  O SAGRADO GRAAL DA NOVA ERA.
"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO ALENTO  O ESPÍRITO SANTO DA NOVA ERA.
"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO  CORPO  A ENERGIA E VIBRAÇÃO DA NOVA ERA.
"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA CONSCIÊNCIA  A CONSCIÊNCIA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA NOVA ERA
"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA  DA PAZ E  DA LIBERTADADE SOBRE A TERRA.
"EU SOU" INSPIRANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA ;
"EU SOU" ABSORVENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA
"EU SOU" EXPANDINDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA
"EU SOU" PROJETANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ASCENSÃO E DE TODA A HUMANIDADE 
AGORA E PARA SEMPRE !
QUE ASSIM SEJA!     QUE ASSIM SEJA!          QUE ASSIM SEJA!

FAÇA O APELO III

             “Poderosa e Divina presença da Vida, Amor , Sabedoria e Poder !"
“Jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo de toda Emanação de Vida sobre a Terra !"
“Iluminai toda a Humanidade !
Permiti que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança !"
"EU SOU sempre em todas as horas a expansão do Amor e da Bem-Aventurança".
"EU SOU" feliz em ter esta consciência."
"EU SOU" buscando e sendo a RESSURREIÇÃO DO MEU SER
EM TODAS AS MINHAS ATIVIDADES, PROJETOS, SONHOS
E REALIZAÇÕES NESTA ATUAL ENCARNAÇÃO
QUE PARA SEMPRE ESTÁ SELADA
NA DIVINA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA".


(repetir 3 vezes o Apelo III)

Que a Luz, a Paz e Amor estejam presentes em todos os corações.

Margarida.

Nenhum comentário: