sexta-feira, 20 de março de 2015

TODA PERDA É UMA OPORTUNIDADE DE APROXIMAR-SE DE SI MESMO.


Mensagem da Página ''Aprendendo com Pretos Velhos''

''Sim fia(o), vosmecê perdeu amores, perdeu status, dinheiro, bens materiais e perdeu também a pessoa que achava que era.
Sim fia(o), isso provoca um sentimento de auto-piedade e este sentimento gera uma energia que bloqueia sua felicidade e prosperidade, pois seu foco está na perda e na escassez.

Saia desta vibração, muzanfia(o), o quanto antes,
O que passou passou, está no passado e não pode ser mudado,
Não existe aprendizado sem vivência, sem experiências.

Outra coisa que a(o) fia(o) precisa refletir é que ninguém perde ninguém ou coisa alguma...Tudo é colocado em seu caminho para o seu aprendizado e inclusive para o despertamento e burilamento de suas emoções, emoções que vosmecê num qué sentir, quer esconder e outras que vosmecê nem tem consciência que tem, que está no escuro de seu inconsciente, emoções que precisam vir à tona para que sejam educadas, equilibradas.

Vem cá fia(o), dê um abraço em nego véio ! Firme um propósito em vossa vida, liberte-se da tristeza, da mágoa, da reclamação, das palavras e pensamentos negativos... Liberte-se do sentimento de autopiedade... Dê uma chance à felicidade... abra seu coração fia(o) para o amor, pense positivo, transmute as energias, confie mais em nosso Pai Maior, confie mais em vosmecê e no futuro, perdoe as ofensas, pruquê aqueles que vos fizeram ou fazem sofrer são instrumentos de Deus colocados em sua vida pra te ajudar a se conhecê mió.

Por isso nosso sinhô Jesus Cristo ensinou perdoar 70 vezes 7 vezes.

Perdoe também a vosmecê por qualquer erro que possa ter cometido.

Liberte-se da culpa, pruque nóis somos espíritos crianças e temos muito que aprender, evoluir.

Tenha uma atitude de amor com vosmecê...

Anime-se, recomece, cuide-se, ame-se.

Que lorvado seja nosso sinhô Jesus Cristo o qual rogo que te abençoe, ilumine e guie os seus passos.''

Pai João de Angola

19.03.2015

20:38hs

Nenhum comentário: